Olimpia 24 Horas

MODA - BAZAAR DA EXIBIDA!Vem aí a Edição Especial de Inverno que contribuirá com a Causa Animal

Postado em: 20/06/2017

O Atelier Idalina Thomazini, conhecido na Estância Turística de Olímpia pelos seus trabalhos de alfaiataria e moda festa, abre as suas portas para mais uma edição do Bazaar da Exibida.

O evento, que coloca a venda peças exclusivas criadas e desenvolvidas pela modista Idalina Thomazini, vai acontecer nos dias 30 de junho e 01 de julho, das 10 às 19h, no próprio atelier que fica na avenida dos Olimpienses, 832, centro da Estância Turística de Olímpia.

Esta será uma edição muito especial pois o atelier vai abrir espaço para a causa animal.

Como forma de ajudar a ONG SOS ANIMAIS OLÍMPIA, que resgata animais em situação de abandono e maus tratos, parte da renda obtida com as vendas será destina para a Oscip.

Para o Bazaar da Exibida foram selecionas dezenas de peças exclusivas entre camisas, casacos e vestidos, entre outros. Clássicos de inverno com uma pitada de irreverência, marca registrada da Idalina, estarão disponíveis para o público de Olímpia e região.

Os valores das roupas terão descontos que variam de 30% a 50% com diferentes formas de pagamento. Visite o Atelier Idalina Thomazini e além de conseguir peças exclusivas e especiais você ainda estará colaborando com a Causa Animal. Pense nisso!


Sobre Idalina Thomazini
Costureira autodidata, iniciou sua carreira muito jovem na cidade de Olímpia. Possui trabalho de modelagem como poucos pela precisão com que modela e corta suas roupas.

Passou os últimos 30 anos residindo e trabalhando em São Paulo onde possuía um atelier de alfaiataria e alta-costura onde criou e desenvolveu de vestidos de noiva à peças para o dia-a-dia para suas exigentes clientes de várias partes do Brasil e Europa.

Recentemente, retornou a sua terra natal em busca de qualidade de vida mas ainda continua atendendo suas antigas clientes.


SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO
https://www.facebook.com/events/1485480248140644/?ti=icl

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais