Olimpia 24 Horas

MOCOSADO EM OLÍMPA-PM de Olímpia desconfia,pesquisa e prende Procurado por vários crimes em MG

Postado em: 04/08/2019

Ainda no sábado, 03, por volta das 21H36, durante patrulhamento pelo bairro COHAB II em Olímpia, a equipe policial de Atividade Delegada, formada pelos policiais CGP II Sgt Almeida e Cb Vieira, abordou um indivíduo em atitude suspeita numa rua do bairro. E se surpreendam ao saberem quem era de fato o suspeito...

É que ao ver a VTR da PM passando pela rua do Ipê, altura do numeral 426, o suspeito demonstrou grande nervosismo quando então os experientes policiais decidiram chegar juntos para descobrir o motivo da reação inesperada do rapaz.

Abordado ele foi identificado como Celmo Geraldo Nunes (Foto), vulgo "Bibí", mineiro de Patos de Minas, 30 anos, morador atualmente no local dos fatos, rua do Ipê, 426, COHAB II, Olímpia.

Durante a revista pessoal nada foi localizado de ilícito com Celmo, mas ainda desconfiados dele, os policiais decidiram então pesquisar junto ao banco de dados do Copom, quando então foram informados de que nada constava contra ele também. Estaria limpo então Celmo? Mas qual o motivo de tanto nervosismo?

Foi aí que os espertos e atentos policiais decidiram pesquisar no Banco Nacional de Mandados de Prisão, e para isso, tiveram que contar com o apoio do colega policial militar de Fronteira (MG)Cb Moisés do 4° Pelotão de MG, que apoiou os colegas de Olímpia. 

Pesquisada a situação criminal de Celmo, pronto, lá estava o motivo do nervosismo de Celmo. Ele aparecia como Procurado pela Justiça, mas de Minas Gerais, e o crime? Roubo Qualificado, Artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Detalhe, segundo as informações da polícia mineira, a ficha crimimal (capivara) de Celso é grande e com vários crimes cometidos por lá, inclusive vários Roubos.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão dos policiais e foi encaminhado à central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia.

Lá, após confirmado o MP contra ele, por um dos vários crimes cometidos, Celmo ficou preso e à disposição da Justiça. Ele seria encaminhado ao sistema prisional de Minas Gerais onde deverá cumprir sua pena e ainda ser julgado por outros crimes.

Por ordem do delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, foi registrado o BO PC de 946/19 de Procurado/Condenado Capturado.


PM DE OLÍMPIA, LIGADONA DIA E NOITE EM DEFESA DAS PESSOAS DE BEM
Esta portanto foi mais uma ação positva da PM para a sociedade olimpiense já que, segundo a PM mineira, Celmo que vivia tranquilamente em Olímpia, era um homem perigoso e procurado pela Justiça de Minas por vários crimes. E, graças à ação e perspicácia dos policiais de Olímpia, Sgt Almeida e Cb Vieira, eles acabaram tirando de circulação mais um criminoso das ruas da Estância Turística de Olímpia.

Bom para a população, bom para a Justiça e bom até para ele próprio que terá chance de acertar suas contas com a Justiça. E se repensar bem a sua vida, ele verá que o Crime, ainda que pareça, realmente não Compensa.

Sgt Almeida e Cb Vieira, Policiais Militares de Olímpia e parte importante da Força Pública de São Paulo!

Capivara com vários crimes já cometidos pelo Celmo, ele que morava tranquilamente na COHAB II em Olímpia...


VEJA UM DOS CRIMES DE CELMO, VULGO "BIBÍ", EM MINAS GERAIS, AINDA NO ANO DE 2013...

PM prende acusado de disparar e dar coronhadas em desafeto
http://uipi.com.br/destaques/destaque-2/2013/08/12/pm-prende-acusado-de-disparar-e-dar-coronhadas-em-desafeto/

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais