Olimpia 24 Horas

MOCHILA CHEIA! Policiais da ROCAM, atentos, desconfiam e flagram rapaz com objetos furtados

Postado em: 04/08/2019

Por volta das 14h26 deste sábado, 03, uma equipe da ROCAM da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Ifigênia, de repente avistou na avenida Constiticionalista de 32, um indivíduo com uma bolsa nas costas, e, ao avistar as motos da ROCAM, sem mais nem menos o rapaz tentou empreender fuga, claro, sempre atentos, Fabio e Ferri foram para cima...

Depois do corre-corre no local o suspeito foi abordado e detido em frente o numeral 450 da mesma avenida.

Nome de artista e famoso, tratava-se do olimpiense Djavan José da Silva (Foto), 27 anos, morador da rua João Galina, 162, Boa Esperança, Olímpia.

Durante a busca pessoal e no interior de sua bolsa os policiais descobriram vários equipamentos eletrônicos como carregador de celular, chaveiro, bateria externa e até relógio de pulso

Indagado sobre a procedência de tais objetos, Djavan cantou, aliás, contou ter furtado na loja kethy Bijouterias e Acessórios, empresa localizada no centro de Olímpia e de propriedade do empresário mineiro Henrique Silverio.

Após a confissão do autor os policiais foram até a loja kethy e em contato com o dono, o mesmo que nem se dera por conta do Furto, surpreso reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade. Claro, neste momento o cantor, aliás, o autor Djavan, recebeu voz de prisão em flagrante por crime de Furto Qualificado, Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Com o autor detido e a vítima reconhecendo seus produtos, partes foram apresentadas no plantão da delegacia de polícia civil de Olímpia onde Djavan foi apresentado à autoridade de plantão, delegada Debora Cristina Abdala Nobrega, que imediatamente ratificou a prisão em flagrante de Djavan.

Mas como determina a lei em alguns casos, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 mil reais que não foi paga e por isso o acusado ficou encarcerado e preso na cadeia publica de Colina à disposição da Justiça.

Ele passaria por audiência de custódia no plantão do judiciário, neste final de semana, no Fórum de Barretos, onde seu futuro seria decidido: rua ou Cadeia. E, segundo a PM, Djavan rodou mesmo. Ele acabou tendo sua prisão convertida para Preventiva, ou seja, ele vai responder o processo já preso.

Cb Fabio e Sd Ferri, policiais da ROCAM que atuam diuturnamente defendendo a sociedade e as pessoas de Bem, por isso são parte muito importante da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais