Olimpia 24 Horas

MMA PROFISSIONAL - Olímpia recebe neste sábado grande evento de MMA Profissional

Postado em: 13/06/2017

A Estância Turística de Olímpia será sede neste sábado, dia 17, de um dos melhores eventos de MMA do interior do Estado, o 3º Olímpia Fight. Nove super lutas abrilhantarão a competição no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, a partir das 19h30, com a presença do árbitro internacional, André Ricardo “Charopinho”.

Lutadores de diversas cidades da região e até de outros estados já confirmaram presença no embate. Entrarão no octógono Beto Ferreira versus Rafael Coxinha, Rogério Samurai X João Oliveira, Eduardo Garutti X Douglas Augusto, Reginaldo Henrique X Junior Papudo, Luiz Carlos X Weverton Miúdo, Mateus X Kustela, José Mateus X Luiz Paquitão, Neto X Tiago e Dany X Deva. Quatro cinturões estarão na disputa.

“Entre golpes em pé e técnicas de luta no chão, o 3º Olímpia Fight promete as melhores lutas já assistidas em eventos nacionais. Teremos confrontos em nossa cidade do esporte que mais cresce no país”, afirmou Zé Kokão, um dos organizadores do evento.

Duas rings girls também participarão do evento. Para assistir às lutas na arquibancada, os ingressos custam R$ 20,00, as mesas do octógono para 4 pessoas custam R$ 120,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99634-5393.

O evento conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais