Olimpia 24 Horas

MISTÉRIO NO CACHOEIRINHA - Bombeiros encontram mais ossos e objetos de dupla que sumiu em 2.014

Postado em: 20/07/2021

Na tarde desta terça-feira (20) uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Olímpia, formada pelos Bombeiros Sargento Zanetti, Sd Garcia e Tenente Franklin no comando, com apoio do Sd Melo, a pedido do judiciário, mergulharam nas águas barrentas do Rio Cachoeirinha, no ponto exato onde o GM Astra de cor preta que desapareceu com dois eletricistas em 2014 foi encontrado na última sexta-feira (16). A tentativa do judiciário era para tentar encontrar a outra ossada do segundo rapaz que também sumiu naquele dia.

Quase meia hora depois os experientes Bombeiros conseguiram localizar mais algumas partes dos ossos como úmero, Tibia, partes do pé e crânio, e ainda peças de roupas e tênis que as vítimas usavam no dia do desaparecimento.

Dentro do Rio Cachoeirinha, no mesmo local onde estava o carro submerso, que fica na estrada rural do Campo Alegre muncipío de Olímpia, também foi encontrada uma mochila contendo várias ferramentas e fios elétricos, material fartamente usados pelas vítimas que atuavam como eletricistas.

Segundo o que apuramos todo o material encontrado neste segundo mergulho foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Olímpia, onde o delegado titular, Dr. Marcelo Pupo de Paula, responsável pelo caso, encaminhou para o Instituto Médico Legal em Barretos.

Como informado anteriormente o prazo para o resultado de DNA, exame que vai mostrar de quem eram as partes ósseas, deve sair em 30 dias.

Tudo indica até agora - pelas placas do carro encontrado submerso, as roupas e o local próximo onde a dupla de eletricistas mantinha um rancho com amigos - que tratam-se de partes dos dois eletricistas que sumiram 7 anos atrás, só não da para saber de qual deles, por isso a necessidade do exame de DNA.

Familiares aguardam ansiosos e desesperadosdesfecho desse caso tanto que um irmão de um dos desaparecidos, que mora no Estado da Paraíba, contou ao OLIMPIA24HORAS que "nestes 7 anos as famílias só viveram para encontrar uma única resposta a esta pergunta: o que houve com os dois? 

Segundo o que apuramos também, o carro GM Astra retirado do rio todo enferrujado aparenta ter  marcas de batidas, o que pode também levar o caso para um provável acidente. A verdade mesmo sobre o que houve não se sabe, são apenas especulações, por isso, o melhor mesmo é aguardar os laudos periciais que podem trazer até informações se as vítimas tinham ferimentos ou não e quais tipos de ferimentos, dados que podem ajudar e elucidar se o advento do sumiço dos dois foi apenas um acidente ou um duplo homicídio. É aguardar...

E aí? Teria sido um acidente ou Homicídio? É a pergunta que todos querem a resposta...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais