Olimpia 24 Horas

MISTÉRIO! Motorista de Ônix bate na traseira de caminhão e vaza misteriosamente do local

Postado em: 19/04/2021

Depois do grave acidente na rodovia que interliga Severínia com a cidade de Colina na tarde de hoje, tempos depois um outro acidente ocorreu na mesma região, desta vez entre os dois trevos de Severínia.

Segundo o que apuramos um carro GM Onix, cor laranja, com placas de Cajobi (SP), que seguia no sentido Severínia - Olímpia de repente acabou colidindo na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido e era conduzido pelo motorista Ariovaldo Piquera.

Consta que o condutor do carro, após bater na traseira do caminhão, desceu e ainda conversou com o motorista do caminhão envolvido. Mas naõ se sabe o motivo, de repente, do nada ele simplesmente saiu correndo e sumiu no meio do mato abandonando o carro para trás. Não se sabe também se ele está ferido ou não.

Com a chegada dos Bombeiros de Olímpia e policiais e Guardas Municipais de Severínia no local do acidente, durante buscas no carro, foi encontrado um documento que pode ser do motorista. O documento está em nome de T.L.B.

Quanto ao interior do carro nada de ilícito foi encontrado restando portanto o mistério de o motorista fugir do local. 

Como não havia vítima no local os Bombeiros retornaram para a base em Olímpia e no local ficaram os policiais rodoviários, equipe do DER e GCMs da Guarda Municipal de Severínia no apoio.

O motorista do caminhão também não se feriu.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais