Olimpia 24 Horas

MISSÃO TECNICA ACIO X SINCOMERCIO À “FISPAL 2019”

Postado em: 14/06/2019

Na terça-feira, dia 11 de junho, a ACIO e SINCOMERCIO realizaram Missão Técnica à “FISPAL – 2019” considerado o maior evento de alimentação fora do lar da América Latina, evento que ocorreu no Expo Center Norte em São Paulo.

Segundo comentou o presidente da ACIO, Flávio Vedovato, “o evento vem de encontro com as necessidades empresariais no segmento da alimentação em Olímpia. A ida e visita no evento em São Paulo faz parte do calendário de ações e atividades que a Associação Comercial e Industrial de Olímpia, em parceria com o SINCOMÉRCIO, realizam todos os anos. Neste que é considerado um dos maiores eventos do mundo sobre o tema os empresários conhecem diversas e novas ferramentas de negócios para utilizar e aplicar seus conhecimentos de maneira que obtenha mais lucratividade em seus empreendimentos e seus equipamentos. No evento acontecem lançamentos de tendências de negócios, treinamentos entre outras atividades que os empresários que participaram da missão tiveram acesso. Em nome da ACIO parabenizo todos os empresários e desejamos sucesso em seus negócios."

Neste ano, segundo Vedovato, a ACIO e SINCOMÉRCIO contaram com a parceria do SINHORES – Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – São José do Rio Preto.

Pelo apoio, Flavio Vedovato fez questão de agradecer aqui no OLIMPIA24HORAS. "Nossa gratidão ao SINHORES – Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – São José do Rio Preto que nos apoiou nesta importante viagem à São Paulo. Gratidão" finalizou o presidente da ACIO.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais