Olimpia 24 Horas

MIRASSOL recebe moderna Loja Virtual do Magazine Luiza. Veja vídeos e fotos da inauguração...

Postado em: 19/11/2018

Inaugurada em Mirassol a moderna, toda climatizada e aconchegante Loja Virtual do Magazine Luiza. Vá conhecer e aproveite as super ofertas de Inauguração...

(Fotos: Julião Pitbull/Olimpia24horas) E na manhã da sexta-feira (16), conforme prometido, aconteceu em Mirassol a sensacional Festa de Inauguração da Loja Virtual do Magazine Luiza. Milhares de pessoas passaram pela nova loja e o evento transcorreu com muitas ofertas e também cobrindo qualquer preço da concorrência da cidade e da região. 


VEJA O VÍDEO PREPARADO PARA A INAUGURAÇÃO DA LOJA NA SEXTA, 16


No comando da nova loja, recém promovida, está a competentíssima gerente Tânia, ela que ultimamente era a gerente da loja do grupo em Olímpia. Promovida pelo grande profissionalismo com que veste a camisa do grupo, Tania foi gerenciar a nova loja na promissora cidade de Mirassol.

Ao som das brincadeiras do Palhaço Costelinha e com muitas ofertas, muitas mesmo, o evento foi um grande sucesso e a loja lotou de pessoas que procuravam precos ótimos durante a inaguração.

Perdeu as ofertas de Inauguração da Loja do Magazine Luiza em Mirassol? Sem problemas, dê uma passadinha na loja nesta semana. Com certeza, com a loja toda já em clima de Black Friday, você vai conseguir ofertas especiais e imperdíveis?  É só passar por lá e conferir...

Momento em que a Gerente Tania (ao centro) se prepara para cortar a fita e inaugurar a bela loja em Mirassol


NESTA TERÇA-FEIRA (20), TEM "SÓ AMANHÃ" NA LOJA DE MIRASSOL. NÃO PERCA!
E nesta TERÇA-FEIRA, 20/11, o Magazine Luiza de Mirassol estará com uma oferta para lá de especial: GUARDA ROUPA DE CASAL MODULADO EM 18 X DE APENAS R$ 96 REAIS. Não perca esta oferta especial. A gerente Tania aguarda sua visita na loja em Mirassol.


E VEM AÍ A SUPER BLACK FRIFDAY! NÃO PERCA!
A gerente Tania e sua competente equipe já estão preparando ofertas imperdíveis para a famosa Black Friday que em breve acontecerá na Loja do Magazine Luiza de Mirassol. Não perca! Antes de comprar qualquer produto, não deixe de falar com a Tania na Loja do Magazine Luiza de Mirassol.

Grande movimentação na porta da loja no momento da inauguração


PROMOÇÃO SMARTTROCA - APROVEITE PARA TROCAR DE CELULAR!
Lembrando que além da super LIQUIDAÇÃO DE INAUGURAÇÃO da loja totalmente climatizada e com um ambiente muito gostoso e aconchegante, a loja de Mirassol oferece também a super promoção SMARTTROCA, onde você leva seu Celular Usado e ganha R$ 1 mil reais de desconto. É mole!?

E tem muito mais para você de Mirassol e Região, neste mês de Novembro, no MAGAZINE LUIZA DE MIRASSOL, a equipe de colaboradores, comandada pela gerente Tânia, vai prepara todos os dias várias ofertas para você.

CONHEÇA A GERENTE TANIA E A EQUIPE DE COLABORADORES DA LOJA EM MIRASSOL

Lá em Mirassol, todos os dias você vai encontrar ofertas incríveis. Ah! E para ficar por dentro de tudo e das ofertas da loja em Mirassol basta você acompanhar a página da loja de Mirassol na rede social Facebook, veja o link abaixo:

https://www.facebook.com/magazineluiza1112/                          


TEM PRODUTOS PELA METADE DO PREÇO!
Não perca! Todos os dias são centenas de produtos com descontos especiais e que você só vai encontrar na loja do MAGAZINE LUIZA DE OLÍMPIA. Não compre em outra loja sem antes consultar a equipe de Mirassol.

Tania e alguns de seus colaboradores


LIQUIDAÇÃO DE TVs SAMSUNG 
Para facilitar ainda mais para os milhares de clientes deMirassol e da região o Magazine Luiza começou uma super LIGUIDAÇÃO DE TVs SAMSUNG em 18 vezes sem juros no Cartão Luiza.

Palhaço Costelinha fazendo a festa da galera


OFERTAS TODOS OS DIAS EM MIRASSOL
Não deixe de passar na loja e ver as super ofertas deste mês de Setembro do Magazine Luiza para você de Mirassol e região.


QUALIDADE E GARANTIA TOTAL EM QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO
Lembrando que são produtos e serviços de primeiríssima qualidade e com preços que nenhuma outra loja do Brasil tem. São preços que você nunca viu por aí. Aproveite! Vale a pena conferir pessoalmente na loja...

Compre de quem você confia. Muito mais vantagens para você. 


MAGAZINE LUIZA - MIRASSOL
Praça Doutor Anísio José Moreira, 1990?
Telefone: (17) 3242-0810
Acompanhe as ofertas diárias na página da loja no Facebook:

https://www.facebook.com/magazineluiza1112/


VEJA ABAIXO TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO NA COBERTURA FEITA PELO OLIMPIA24HORAS...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais