Olimpia 24 Horas

MINEIRO NO FLAGRA! Equipe da Força Tática flagra e prende mineiro traficando drogas em Olímpia

Postado em: 13/06/2018

A PM de Olímpia, mais precisamente uma equipe da Força Tática, flagrou e prendeu por volta das 22h57 da noite desta terça-feira, 12, o mineiro Marco Antonio Cardozo de Moura, 24 anos, sem residencia definida, por envolvimento com o tráfico de drogas em Olímpia.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu na avenida Constitucionalista de 32, esquina com a rua Angelo de Quadros Bitencourt, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Durante patrulhamento ostensivo da equipe de Força Tática formada pelos policiais Cb Uewerton e Cb Oliveira, ao adentrarem o referido local, os atentos policiais avistaram um rapaz que ao ver a VTR da PM vazou. Quer dizer, tentou vazar mas não deu...Acompanhado pelos policiais, em certo ponto, ao tentar pular o muro de uma casa ele foi alcançado e detido pela ágil equipe policial.

Durante sua detenção ele resistiu e entrou em luta corporal com os policiais. Claro, usando força física moderada os policiais conseguiram dominar o rapaz identificado como Marco Antonio Cardozo de Moura, 24 anos. Como ele estava muito agressivo os policiais tiveram que usar algemas para contê-lo.

Durante a revista pessoal nele os policiais encontraram uma pochete e dentro dela 09 pedras de crack e ainda 06 pinos de cocaína. 

Diante dos fatos Marco Antonio recebeu voz de prisão e foi levado para a UPA24horas de Olímpia onde passou por exame de Corpo de Delito e depois para a central de flagrantes de Olímpia. Na UPA constatou-se também que os policiais acabaram se ferindo durante a reação do preso.

Lá, caso apresentado ao delegado do plantão, Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão em flagrante de Marco Antonio pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Após os trâmites legais na delegacia de Olímpia, as drogas foram apreendidas e Marco Antonio encarcerado na cadeia pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais