Olimpia 24 Horas

MILAGRE? Após Incêndio em Casa, mesmo toda queimada, peça mostrava nitidamente a Face de Cristo

Postado em: 26/09/2020

Na tarde deste sábado (26) o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado as pressas para atender mais um Incêndio em Residência de Olímpia.


UM FATO INUSITADO! UM MILAGRE!
Os Bombeiros, enquanto trabalhavam bravamente no Incêndio, de repente se depararam com uma imagem, que apesar do grande incêndio e de estar toda queimada, ainda mostrava nitidamente e milagrosamente a face santa de nosso Salvador Senhor Jesus Cristo.


Segundo o que apuramos o incêndio aconteceu na rua José de Carvalho, numeral 347, bairro Jardim Paulista, Olímpia.

Com o caminhão Auto Bomba (AB) estiveram no local os Bombeiros Sgt Arantes, Sd Garcia e Sd Melo.

Já na unidade de resgate (UR) compareceram no local os Bombeiros Sgt Marcos, Sd Fabia e BPM Bomfim.

Na central 193 do COBOM em Olímpia estava o Sd Matsucuma, um dos exímios mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Olímpia, que ao ser informado sobre o incêndio, imediatamente despachou as equipes para o local.

Segundo o que apuramos, com a chegada rápida dos Bombeiros no local, as chamas foram debeladas e felizmente ninguém se feriu na casa, mas parte do imóvel ficou bastante danificada.

Foi feito o rescaldo no local, o imóvel foi interditado para averiguar os danos estruturais, e em seguida os "Anjos da Guarda de Plantão" retornaram para a base.

Teriam todos se salvado naquela casa devido a imagem de Cristo que ali estava guardando o local? Fica a pergunta no ar, de quem acredita e tem muita Fé em Jesus Cristo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais