Olimpia 24 Horas

MIGUELÓPOLIS - Geninho Zuliani recebe título de Cidadão proposto pelo Vereador Leandro Pipoca

Postado em: 21/04/2018

Na noite desta sexta-feira, 20 de abril, o ex-prefeito da Estância Turística de Olímpia e coordenador do Programa Cidade Legal do Governo do Estado de São Paulo, Geninho Zuliani (DEM) e o deputado federal Rodrigo Garcia (DEM), ex-secretário de Habitação do Governo de São Paulo, receberam o Título de Cidadão Honorário da cidade de Miguelópolis (SP). O título aos dois colegas de partido foi uma proposição do vereador Leandro Queiroz Ferreira (DEM).

Geninho Zuliani ao lado do vereador Leandro Pipoca (DEM) durante cerimônia em Miguelópolis (SP)

Geninho comenta sobre a honraria...
"Seguimos sempre a linha de fazer o bem, acreditar em Deus e levar nossa vida pensando no próximo. Hoje foi um dos dias mais especiais em minha vida. Recebi por unanimidade dos 10 vereadores de Miguelopolis o “Título de Cidadão Miguelopolense”. Agradeço de coração o gesto fraterno do Vereador e presidente da Câmara Municipal Leandro Pipoca que me concedeu este título! Agradeço ao Prefeito Municipal Dr. Naim e ao Vice Prefeito Nilton. Agradeço também a população de Miguelópolis que fraternalmente me recebeu em sua cidade de braços abertos. Prometo a todos meus concidadãos de Miguelopolis que farei tudo para retribuir tanto carinho desta cidade e deste povo que tanto aprendi a amar".






SAIBA MAIS SOBRE OS DOIS HOMENAGEADOS

GENINHO ZULIANI
Eugênio José Zuliani, ou simplesmente Geninho Zuliani (Ribeirão Pires13 de janeiro de 1976) é um político e administrador brasileiro, filiado ao DEM.

Atualmente, exerce a função de Coordenador do Programa Cidade Legal da Secretária de Estado de Habitação de São Paulo.

Geninho Zuliani foi prefeito de Olímpia durante os anos de 2009 a 2016. Foi eleito prefeito nas eleições de 2008 com 35% dos votos e reeleito em 2012 com mais de 73% dos votos, tornando-se a votação recorde no município com 20.281 votos, ultrapassando a eleição de 1992 que elegeu o ex-prefeito, José Carlos Moreira, naquela oportunidade com 12.786 votos.

Tem três filhos, sendo a primeira do casamento com a empresária Fernanda Mendes, que se chama Beatriz Mendes Zuliani. Atualmente, é casado com Ana Cláudia Casseb Finato Zuliani, com quem tem dois filhos, Anabella Casseb Finato Zuliani e Eugênio José Zuliani Filho.

Geninho é graduado em Tecnologia e em Gestão Pública pela UNISUL – Universidade do Sul de Santa Catarina e tem Pós-Graduação em Master em Liderança e Gestão pelo CLP - Centro de Lideranças Públicas. (Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Eug%C3%AAnio_Jos%C3%A9_Zuliani)


RODRIGO GARCIA
Nascido em Tanabi, região de Rio Preto, Rodrigo Garcia é um advogadoempresáriocorretor de imóveis e político brasileiro. Foi deputado estadual eleito por três legislaturas consecutivas, 1999-2002, 2003-2006 e 2007-2010, e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, de 15 de março de 2005 a 15 de março de 2007. Licenciou-se do cargo de deputado para estar à frente da Secretaria Municipal de Modernização, Gestão e Desburocratização da Prefeitura de São Paulo, de 2008 a 2010. Em abril de 2010, voltou à Assembleia Legislativa para dar continuidade aos seus trabalhos como deputado estadual pelo DEM-SP. Atualmente, é deputado federal por São Paulo, reeleito com 336.151 votos. É a 5ª maior votação para deputado federal do Estado de São Paulo e a 6ª maior do Brasil. Em 1º de fevereiro de 2015, assumiu seu 5º mandato. Atualmente, é secretário de Estado da Habitação, de São Paulo. Rodrigo assumiu a Secretaria de Estado da Habitação em 19 de março de 2015.

Em maio de 2011, foi convidado pelo governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, para assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. No dia 28 de maio de 2013, novamente a convite do governador Geraldo Alckmin, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo que posteriormente passou a ser denominada Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo.

Em 3 de abril de 2014, deixou o comando da Secretaria para voltar à Câmara Federal. Ele assumiu seu mandato de deputado federal e concorreu nas eleições, que aconteceram em outubro, sendo reeleito como o quinto mais votado do Estado de São Paulo (leia acima).

Rodrigo formou dobradinhas inéditas em eleições para deputado com Gilberto Kassab. Em 2011, rompeu com o então Prefeito de São Paulo, declinando do convite de integrar o PSD, partido fundado por Kassab. É vice-presidente nacional do DEM e secretário-geral do partido no Estado de São Paulo.

Nas eleições de 2014, para a 55.ª legislatura (2015-2019), Rodrigo foi o 5º deputado federal mais votado no estado de São Paulo, obtendo 336.151 votos. Após, se licenciou do cargo para assumir a Secretaria de Habitação no novo governo de Geraldo Alckmin. Votou a favor do Processo de impeachment de Dilma Rousseff. (Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Rodrigo_Garcia)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais