Olimpia 24 Horas

MEU AMIGO PET - Uma clínica completa com banho, tosa, hotelzinho com monitoramento 24 horas

Postado em: 23/11/2020

Olá pessoal, meu nome é Graziele Bijotti, sou médica veterinária da Clínica Veterinaria “Meu Amigo Pet” em Olímpia.

Hoje vamos falar sobre os nossos serviços de banho, tosa e das linhas especiais dos melhores produtos do mundo

O pessoal do  “Meu Amigo Pet” em Olímpia, para garantir a segurança e tranquilidade de todos, sempre utiliza produtos de primeiríssima linha nos animais. Além disso a renomada empresa conta e atua com a linha completa da “Pet Society Hydra”, os queridinhos dos Pets. São produtos antialérgicos desenvolvidos especialmente para os nossos amiguinhos, visando a saúde deles em primeiro lugar.

Outro diferencial são os banhosquentinhos e com a maior calma do mundo para o animal se sentir bem e nunca ficar assustado. E mais, os banhos e as tosas são realizados em ambiente totalmente climatizado. 


OUTROS SERVIÇOS COM QUALIDADE
A empresa também oferece serviços de hidratação, tosa bebê, penteado, penteados específicos para datas especiais, banhos e até tosas em gatos.

O "MEU AMIGO PET" trabalha e atende animais de pequeno, médio e grande porte.


AS MELHORES E MAIS CONCEITUDAS RAÇÕES DO BRASIL
No "MEU AMIGO PET"  você de Olímpia e da região vai encontrar as melhores, mais completas, equilibradas e balanceadas rações do Brasil, cada uma para cada tipo, raça e idade de animal, o que é muito importante já que cada animalzinho necessita de determinadas proteínas, conforme sua raça e idade. Pense nisso!

Além disso a empresa atua com as linhas de medicamentos mais confiáveis do Brasil e do mundo. Oferece ainda as mais variadas opções de caminhas petiscos deliciosos para os seus fofuxinhos além de diversos tipos de brinquedos, dependendo do gosto de cada bichinho de estimação.


ATENDIMENTO VETERINÁRIO E EMERGENCIAL COM PLANTÃO 24 HORAS
O “MEU AMIGO PET” oferece ainda serviços de atendimento veterinário tanto na clínica, e caso necessite, a domicílio também, dependendo do caso e da situação do bichinho.


AS MELHORES VACINAS DOS MELHORES LABORATÓRIOS DO MUNDO

Outro grande diferencial do “MEU AMIGO PET” são as Vacinas Importadas, ou seja, com a garantia e a qualidade de grandes laboratórios mundiais, tudo isso para tranquilizar o dono e mais ainda, proteger os bichinhos contra várias doenças, algumas como todos sabem, que podem levá-los à morte. Por isso, o melhor remédio é a prevenção. Pense nisso e muito cuidado com produtos sem uma boa referência e com preços duvidosos. Desconfie na hora!


CLÍNICA E CIRURGIAS EMERGENCIAIS
O “MEU AMIGO PET” oferece ainda serviços de anestesia inalatória e diagnósticos complementares como: serviços laboratoriais, raio-x, ultra-som.


INTERNAÇÕES COM MONITORAMENTO 24 HORAS
Outro item muito importante quando seu bichinho de estimação estiver doente e necessitar de internação, o “MEU AMIGO PET” oferece internação confortável para o seu animalzinho e com monitoramento presencial 24 horas. Ou seja, seu animal estará seguro o tempo todo. Pense nisso!


CLÍNICA COM PLANTÃO 24HORAS
O “MEU AMIGO PET” oferece atendimento 24 horas através do PLANTÃO24HORAS. Em caso de emergência é só ligar em um dos telefones abaixo:

(17) 99603-9212
(17) 99680-7440.

A equipe do “MEU AMIGO PET” alerta que em casos emergenciais e graves, por gentileza, sempre ligar ao invés de mandar mensagens. Assim o atendimento é feito com a urgência que o caso requer.


MAIS UMA TRANQUILIDADE - SERVIÇOS DE "PET SITTER"
Quando você for viajar e não quiser tirar seus Pets do conforto de sua residência, fique tranquilo, pode viajar sossegado pois uma equipe do “MEU AMIGO PET” vai até sua casa, diariamente, e cuida do seu melhor amigo com todo amor e o maior carinho do mundo, mantendo sempre a rotina dele para que ele fique bem na sua ausência.


SERVIÇO DE HOTELZINHO

Caso você vai viajar e prefere deixar o seu animalzinho em um hotelzinho, o “MEU AMIGO PET” oferece também esse tipo de serviço, também com monitoramento presencial 24 horas. Ou seja, enquanto você viaja tranquilo e se diverte, o seu amado Pet vai receber muito amor, muito carinho, vai fazer novos amiguinhos e também se divertir de montão.


SERVIÇO:

“MEU AMIGO PET – OLÍMPIA”

SERVIÇOS DE BANHO - TOSA - UBER DOG - HOTELZINHO COM MONITORAMENTO 24 HORAS - PET SITTER - PLANTÃO 24 HORAS PARA CIRURGIAS E ATENDIMENTOS EMERGENCIAIS - VACINAS IMPORTADAS E RAÇÕES DE PRIMEIRÍSSIMA LINHA


Endereço: Avenida José Rodrigues da Silva, 262, Jardim São José - OLÍMPIA

Telefones: (17) 3281-5029/ (17) 99603-9212

Pagamento: Todas as formas de pagamento, inclusive cartões.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais