Olimpia 24 Horas

MEU AMIGO PET - BANHO, TOSA, PLANTÃO24HORAS e HOTELZINHO para sua festa ou viagem tranquila

Postado em: 07/07/2022

Esfriou né? Mas na CLÍNICA VETERINÁRIA "MEU AMIGO PET OLÍMPIA" os banhos são quentinhos e o banho e tosa é climatizado, tudo isso para oferecer o maior conforto e amor do mundo para o seu Fofuxinho. E tem mais! A CLÍNICA VETERINÁRIA "MEU AMIGO PET OLÍMPIA" tem o HOTELZINHO DO "MEU AMIGO PET". Vai viajar? Vai no Festival do Folclore em Olímpia? Vai na Festa do Peão em Barretos? Viaje tranquilo (a) a CLÍNICA VETERINÁRIA "MEU AMIGO PET OLÍMPIA" tem o HOTELZINHO DO "MEU AMIGO PET" e vai cuidar do seu príncipe ou da sua princesa com o maior amor e carinho do mundo!

Você sabia que a CLÍNICA VETERINÁRIA "MEU AMIGO PET OLÍMPIA" tem o HOTELZINHO DO "MEU AMIGO PET"  para você de Olímpia e das cidades da região deixar seu bichinho de estimação? Não! Então fique sabendo! A CLÍNICA VETERINÁRIA "MEU AMIGO PET OLÍMPIA" oferece esse tipo de serviço especial"Vai viajar e quer deixar o seu animalzinho em um hotelzinho?! Nós temos esse tipo de serviço, com monitoramento presencial 24hs. O seu amado pet vai receber muito amor, carinho, fazer amiguinhos e se divertir de montão" garante a Médica Veterinária Grazielle Bijotti.

A CLÍNICA VETERINÁRIA "MEU AMIGO PET" oferece condições especiais para que seu animal de estimação fique bem acomodadobem tratadobem cuidado e em segurança total pois o HOTELZINHO DO "MEU AMIGO PET" é monitorado 24 horas por dia. 

E tem mais! Todos os dias ele vai sair para um passeio pelas ruas do bairro, e claro, como você já sabe, para ele será uma grande festa passear com os amiguinhos hospedados no HOTELZINHO DO "MEU AMIGO PET".

Enquanto a mamãe e o papai do Lucky e do Pitty precisaram se ausentar, os nossos queridos fofuxos visitaram o HOTELZINHO DO "MEU AMIGO PET" da Tia Veterinaria. Foram momentos muito agradáveis com a Tia Grazielle uma grande festa, especialmente no passeio realizado junto com os coleguinhas do Hotelzinho...


ESFRIOU E SEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO TEM QUE TOMAR AQUELE BANHO?
Quanto aos outros serviços da CLÍNICA VETERINÁRIA "MEU AMIGO PET", dispensa comentários né? Pois como todo os clientes já sabem, nesta epoca do ano, com o frio se iniciando, os banhos são quentinhos e o banho e tosa já é climatizado para oferecer um melhor conforto para o seu fofuxinho.

Turminha do Banho! Fofuxinhos cheirosos e limpinhos! Cada um com a sua beleza e o seu jeitinho especial

"Para nós da CLÍNICA VETERINÁRIA "MEU AMIGO PET", cuidar desses lindos bichinhos é muito mais do que um trabalho pois amamos essa turminha e queremos muito mais. Que você que ainda não conhece nossos serviços, traga seu bichinho de estimação para deixar aos nossos cuidados, seja apenas para o banho, ou para o banho e tosa e também, caso necessite, deixe ele aos nossos cuidados em nosso Hotelzinho que você poderá viajar com a maior tranquilidade do mundo. Nós garantimos isso e a qualidade de todos os nossos serviços” afirmou a médica veterinária Graziele Bijotti, da CLÍNICA VETERINÁRIA "MEU AMIGO PET".

Turminha do Banho! Fofuxinhos cheirosos e limpinhos! Cada um com a sua beleza e o seu jeitinho especial

#tiaweila #tiakatia #tiamirelle #tiacamila  #obrigadapelaconfiança #petsocietyhydra

Agendamento de banhos quentinhos e banho e tosa climatizado e PLANTÃO VETERINÁRIO 24HORAS, LIGUE!

Telefones: (17) 3281-5029 / (17) 99603-9212


SERVIÇO:


CLÍNICA VETERINÁRIA "MEU AMIGO PET - OLÍMPIA"
 

BANHO E TOSA "MEU AMIGO PET - OLÍMPIA"
HOTELZINHO "MEU AMIGO PET - OLÍMPIA"
PLANTÃOVETERINÁRIO 24HORAS "MEU AMIGO PET - OLÍMPIA"


Consultas Veterinárias: (17) 99609-7462 / 99603-9212 (WhatsApp)
Endereço: Avenida José Rodrigues da Silva nº 262, São José, Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais