Olimpia 24 Horas

MENTE DO MAL - Assassino dos tios em Olímpia mata mais um em cela da Penitenciária de Florínea

Postado em: 28/05/2020

Quem não se lembra de Milton Ítalo Neto* hein? Aquele mesmo que matou os tios a facadas, na noite da sexta-feira 13,  em janeiro de 2017, num dos crimes mais bárbaros registrados em Olímpia. Todo mundo lembra! Ninguém até hoje conseguiu esquecer aquela tragédia provocada por ele e seu filho, na época ainda menor de idade.

Milton, assassino dos tios ao ser preso na Bahia na época, depois de um brilhante trabalho e atuação da Polícia Civil de Olímpia, sob o comando do delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula, e toda equipe do SIG, sob o comando do Investigador Fabio Balthazar

Pois bem! Milton acaba de ser acusado de novo e brutal crime, dessa vez na cela da Penitenciária de Florínea, região de Marília (SP), onde ele cumpre sua longa pena de mais de 61 anos de cadeia.

Segundo o site Marília Notícia ele e um outro preso cometeram o crime no final do mês passado (30 de abril). Veja mais detalhes do crime abaixo conforme noticiado no site de Marília (SP).


Presidiário é assassinado em Penitenciária da região...

(Fonte: Marilia Notícia) Um presidiário identificado como Clayton Fernando Pires da Silva, de 28 anos, foi assassinado dentro da Penitenciária de Florínea (distante 120 quilômetros de Marília), na noite de quarta-feira (29).

Segundo a polícia, uma lamina de barbear e um pedaço de espelho teriam sido usados no crime. Os acusados são Gilberto Cristian de Oliveira, de 33 anos, e Milton Ítalo Neto*, 39 de anos.

dupla está sendo apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e devem explicar o motivo do crime que aconteceu dentro da cela.

Marília Notícia pediu nota sobre o ocorrido a Secretaria de Administração Penitenciária, mas até o momento não houve retorno. O espaço segue aberto.

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais