Olimpia 24 Horas

MENOR SUSPEITO com touca ninja, arma falsa, drogas e moto, vaza deixando tudo para trás

Postado em: 29/11/2018



Uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Subtenente Queiroz e Sd Luiz Felipe, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Campo Belo, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. O jovem estava com uma motocicleta de marca Yamaha que ostentava a placa BSK-7795 na cor preta.

No momento em que a equipe tentou realizar a abordagem, o jovem, que depois se soube era menor, ao avistar que era a polícia militar, empreendeu fuga em alta velocidade por vários bairros e avenidas da cidade, ou seja, colocando em risco veículos, a vida de motoristas e pedestres e ainda a própria vida dele.

Durante a fuga alucinada, ao chegar no portão de sua residência, onde não conseguiu guardar sua motocicleta, ele deixou cair 01 sacola de mercado na cor branca, e em seguida, retirou o capacete para fugir, momento em que foi identificado pelos PMs como o menor O.A.S.P., 15 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia.

Apavorado e vendo a casa caindo o menor fugiu a pé, pulando vários telhados da região onde mora e deixando tudo no local.

Feita a vistoria dos pertences que o mesmo deixou cair no chão antes de fugir, foram encontrados 01 touca ninja na cor preta - daquelas usadas por ladrões - 01 simulacro de pistola (arma falsa), 06 porções de maconha e mais 01 pedaço para ser fracionado e embalado posteriormente, 02  celulares da marca Samsung, a Motocicleta da marca Yamaha modelo RD 135, na cor preta, moto que estava com a placa BSK-7795, mas que ao ser pesquisada, constava como uma outra motocicleta de cor vermelha e ainda de outro modelo.

Diante dos fatos a moto, drogas e objetos foram apresentados na delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi registrado.

Analisado o caso, a delegada do plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega,  que havia sido acionada pelo escrivão Braga, determinou a Apreensão dos Objetos e a abertura de um inquérito policial para apurar a conduta do sindicado que escapou e fugiu da PM durante a ação policial.

Pelo andar da carruagem muito provavelmente a PM de Olímpia, ao flagrar o menor em atitude suspeita, com arma falsa, touca usada para roubar, pode ter na verdade evitado vários Roubos nos comércios da cidade. A Polícia Civil vai investigar o caso e analisar imagens de Roubos recentes comparando com o jovem que vazou mas um dia volta, claro!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais