Olimpia 24 Horas

MENOR NO TRÁFICO! Em atitude suspeita no Jd. Santa Fé menor é flagrado por Tráfico de Drogas

Postado em: 25/07/2022

Neste final de semana uma equipe da Polícia Militar de Olímpia flagrou uma situação e apreendeu mais um menor, em flagrante, supostamente envolvido no Tráfico de Drogas da cidade.

Segundo o relato da Polícia Militar o flagrante ocorreu durante operação pelo bairro Jardim Santa Fé, segundo a PM, local já conhecido como ponto de tráfico de drogas da cidade.

No vai e vem das viaturas de repente uma das equipes flagrou um adolescente em atitude suspeita e ao tentar abordá-lo o mesmo tentou fugir do local mas os policiais foram mais ágeis e o detiveram.

Identificado como A.H.S.P., menor de idade, durante a busca pessoal foram encontrados em poder dele 43 pinos de cocaína, 03 porções de maconha e ainda da quantia de R$ 85 reais.

Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante, na verdade convertida mais tarde na delegacia em apreensão, por Ato Infracional/ Tráfico de Drogas.

Levado para a central de flagrantes em Barretos, após analisar o caso e as fartas provas o delegado do plantão decidiu pela apreensão do menor e de todo o material ilícito.

Após o registro do flagrante o menor ficou apreendido e à disposição da Vara da Infância e da Juventude que decidiria o futuro dele na audiência de custódia: Rua ou Fundação Casa. Pelo tanto de drogas o caminho deve ser mesmo a Fundação Casa, mas claro, quem decide é o Juiz do caso.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais