Olimpia 24 Horas

MENOR CAPTURADO - PM de Olímpia Apreende menor envolvido com o tráfico de drogas na cidade

Postado em: 05/06/2018

Por volta das 17h14 desta terça-feira, 05, a Polícia Militar de Olímpia, através da equipe ROCAM composta pelos PMs Cb Fabio e Sd Ferri, com apoio do Capitão Righetti, do Cb Camargo e até do Helicóptero Águia da Polícia Militar do Estado de São Paulo que realizava operação rotineira em Olímpia na tarde de hoje, apreenderam mais um Menor Infrator Condenado pela Justiça.

Segundo o BO PM a Apreensão aconteceu durante patrulhamento dos policiais no bairro Jardim São José. De repente os atentos policiais avistaram o menor C.E.C., 15 anos, morador daquela região, quando ele passava pela rua Jesus Claudino Pedroso, e como já era de conhecimento da equipe que existia contra ele um Mandado de Busca e Apreensão, os policiais foram para cima e o abordaram.

No momento da abordagem a equipe teve o apoio do Capitão Righetti e do Cb  Camargo, quando então o menor foi submetido à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com ele.

Como de praxe, fez se  necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga do menor. Detido ele foi conduzido ao plantão da delegacia de polícia civil de Olímpia onde o delegado de plantão, João Brocanelo Neto, tomou conhecimento do fato e determinou a Apreenção do Menor Infrator.

Policiais Militares Sd Ferri e Cb Fabio

A mãe do garoto, A.J.C., acompanhou a elaboração do boletim de ocorrência e em seguida o menor ficou custodiado em uma cela do plantão de Olímpia, e posteriormente será encaminhado à Cadeia Pública de Colina onde ficará também em cela especial aguardando o cumprimento da pena numa das unidades da Fundação Casa do Estado de São Paulo. O prázo máximo para surgir a vaga é de apenas 5 dias, caso contrário ele será colocado em liberdade conforme determina o ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente.

Segundo a PM o menor teve sua internação decretada pela Vara de Infância e Juventude por envolvimento com o tráfico de drogas na Estância Turística de Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais