Olimpia 24 Horas

MENOR ´RODA` NA SÃO JOSÉ! PM recebe denúncia e flagra menor que confessa crime

Postado em: 12/02/2019

A PM de Olímpia flagrou mais uma situação de tráfico de drogas na cidade e apreendeu uma garota menor de idade envolvida na madrugada desta terça-feira, 12.

Segundo o BO PM a menor, C.V.S.R., 17 anos, moradora do bairro Jardim São José em Olímpia, foi flagrada pelos policiais Cb Vieira e Sd Hial, logo após eles terem recebido uma denúncia informando que a jovem estaria em sua casa, na rua Pio XII, vendendo drogas.

Imediaamente Vieira e Hial, policiais que dificilmente perdem o pulo, voaram para o local indicado pelo denunciante anônimo.

Lá na Rua Pio XII, bairro Jardim São José, em plena madrugada os policiais de fato flagraram a jovem por ali vendendo drogas.

Na casa, numa cômoda em um dos quartos foram localizados pelos policiais 04 invólucros plásticos contendo maconha e ainda a quantia de R$ 38 reais em notas.

Questionada pelos policiais, a menor, sem saída, acabou confessando que estava traficando as drogas sim e vendendo cada porção a R$ 10 reais, ou seja, "na tabela".

Após a confissão a menor recebeu voz de apreensão e foi levada para a delegacia de Olímpia onde o caso foi encaminhado ao delegado do plantão, Marcelo Pupo de Paula, ele que após analisar os fatos, decidiu ratificar a Apreensão da Menor pelo crime de tráfico de drogas/ato infracional.

Após os trâmites legais as drogas foram apreendidas e a menor ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude que decidiria o futuro dela em audiência nesta terça-feira: rua ou Fundação Casa.

Segundo a PM o pai da menor já teria sido preso pelo mesmo tipo de crime algumas vezes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais