Olimpia 24 Horas

MELOU O DOCE! PM age rápido e recupera carro sendo depenado no meio de canavial

Postado em: 11/03/2018

Por volta das 19h22 deste domingo, 11, a Polícia Militar de Olímpia recuperou mais um carro que havia sido furtado na Estância Turística. Detalhe, avisada por uma ligação anônima quando a PM chegou no local o carro já estava sendo depenado.

Segundo o BO PM registrado na delegacia de polícia de Olímpia, o COPOM, após receber uma denúncia anônima dando conta que no meio de um canavial, próximo a um rancho na beira do Rio Cachoeirinha, um indivíduo estaria depenando um VW Voyage de cor azul, imediatamente repassou a veriguação da ocorrência para a equipe de serviço do CGP II Sgt Almeida. 

Como já era de conhecimento da PM que um carro com aquelas características, VW Voyage de cor azul, havia sido furtado nas última horas em Olímpia (10/03),  imediatamente foi montada uma operação policial e para o local indicado foram os policiais Sgt Almeida e o colega PM Cb Rocha contando também com o apoio dos colegas de Severínia, Sgt Azevedo e  Cb Biencourt.

Depois de muitas dificuldades para chegar no local de difícil acesso devido ao grande número de carreadores no meio do canavial, mas persistentes, os policiais conceguiram chegar no veículo. O veículo já estava sem as rodas e sem o aparelho de som. Provavelmente o bandido deve ter ouvido o barulho das VTRs da PM chegando e fugiu do local antes da chegada dos policiais. Menos mal, pelo menos, graças ao grande esforço dos policiais Sgt Almeida, Cb Rocha, Sgt Azevedo e  Cb Biencourt, o veículo foi recuperado evitando assim um prejuízo ainda maior para a vítima, uma mulher de Severínia.

Avisada pela PM, a vítima Nicoly Pereira Rodrigues Dourado, 24 anos, moradora do bairro Cidade de Deus em Severínia, compareceu na delegacia onde reconheceu como seu o veículo apreendido e guinchado do meio do canavial. Mais um tempo e o carro seria todo depenado. Felizmente a PM agiu rápido mais uma vez.

PM DE OLÍMPIA E SEVERÍNIA, ATENTA E SEMPRE EM AÇÃO
Este foi mais um trabalho perfeito dos policiais de Olímpia e Severínia, que mesmo diante das adversidades no meio de um canavial gigantesco e com um número incontável de carreadores (caminhos) conseguiram chegar no carro e evitar o pior para a vítima que já estava dando como perdido o carro. Mas não! A PM de Olímpia e Severínia agiu rápido e recuperou o veículo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais