Olimpia 24 Horas

MEIO AMBIENTE - Feira doa mudas e sementes no próximo sábado, 3 de junho

Postado em: 30/05/2017

A Praça da Matriz da Estância Turística de Olímpia receberá no próximo sábado, dia 3 de junho, a 2ª Feira de Doação e Troca de Mudas e Sementes. O evento será realizado das 9h às 11h30 horas.

A iniciativa é do 341º Grupo Escoteiro Olhos D’Água em parceria com a Prefeitura, Daemo Ambiental e diversas empresas olimpienses. Ao todo, estarão disponíveis cerca de 170 mudas do Viveiro Municipal, além de outras doadas pelas empresas participantes. A população também pode participar levando mudas e sementes para troca ou doação.

Entre as espécies disponibilizadas pelo Viveiro estarão frutíferas (pitanga, romã, cabeludinha, goiaba e amora), medicinais (mertiolate e none) e pequenas árvores (ipê de jardim, flamboyant mirim e espirradeira).

Na ocasião, a Daemo Ambiental fará ainda a distribuição de cartilhas de Educação Ambiental e Resíduos Sólidos, além da exposição de banner sobre arborização.

Uma ação social também será realizada para arrecadar alimentos em prol da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. Os interessados também podem colaborar com arroz, feijão, leite, café, chá e açúcar.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais