Olimpia 24 Horas

MEDIDAS - Fernando Cunha divulga em rede social as principais medidas em 10 dias de governo

Postado em: 10/01/2017

(Foto de Capa: Guia Olímpia) O prefeito Fernando Cunha usou a rede social nesta terça-feira, 10, para divulgar as principais medidas adotadas por ele e sua equipe nos primeiros dez dias de governo. Segundo o prefeito, são 10 medidas que trazem avanços na maneira de administrar e geram economia aos cofres públicos.

Entre as mudanças econômicas divulgadas estão a redução em 21% de cargos comissionados, fusão de três secretarias, extinção de 33 cargos de chefes de setor e 10 de diretores de divisão, reavaliação e renegociação dos contratos com redução em até 15% e readequação de espaços públicos para economia de aluguéis.

Outras duas medidas que também fizeram parte dos dez dias de governo são referentes ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), como a criação da comissão para rever a planta genérica do município e a redução do valor final cobrado no imposto com a redução da taxa de coleta de lixo.

As outras três medidas são referentes à força-tarefa para limpeza urbana e em espaços públicos, atenção especial à UPA e a reativação da Ouvidoria na Saúde.

Fernando ressaltou que ainda há muito que fazer e que essas são as primeiras medidas. “Além dessas, há muito trabalho sendo realizado e sei que temos muito mais pela frente, mas com a união de todos poderemos construir a Olímpia que planejamos. Vamos à luta!”, publicou o prefeito.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais