Olimpia 24 Horas

MAUS TRATOS - Ambiental flagra cão de doação maltratado e aplica multa de três mil reais

Postado em: 13/09/2021

A Polícia Militar Ambiental de Barretos registrou uma ocorrência de maus tratos a animais e aplicou multa no valor de R$3.000,00 a autora, que há cerca de um ano havia recebido o animal (cachorro) como doação e na ocasião ele se encontrava em excelentes condições de saúde. Veja ABAIXO a foto do animal no dia que a mulher o adotou e agora durante o flagrante de Maus Tratos.



Acredite se quiser! Este é o mesmo animal que a mulher adotou garantindo que ia cuidar bem do coitado do bichinho

Segundo consta, os Militares Ambientais, cabo Dos Reis e cabo Deangelo, receberam denúncia de maus tratos a um cachorro na cidade de Barretos, ocasião em que eles se dirigiram até o local e constataram que um cachorro sem raça definida, que a autora havia recebido em estado saudável estava em situação de maus tratos, e isso também foi comprovado pela pessoa que havia feito à doação do animal.

Ainda foi relatado pela doadora do cachorro que ela se prontificou em levar o cão ao médico veterinário que o examinou e constatou estado de maus tratos no animal devido a grave desnutrição e desidratação em que ele se encontrava.

A ocorrência foi apresentada na delegacia, onde a autora prestou depoimento e em seguida foi liberada, sendo ainda elaborado administrativamente o Auto de Infração Ambiental com a penalidade de multa simples no valor de R$ 3.000,00.

O cachorro foi doado para um novo responsável. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais