Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA - PM prende em flagrante marido que bateu e feriu a mulher na COHAB I

Postado em: 05/11/2019

(Foto ilustrativa) Na manhã desta segunda-feira, 04, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb Fabio, Sd Ferri e Sd Andrioli, atendeu mais uma ocorrência de Violência Doméstica e acabou prendendo o autor em flagrante. Trata-se de Rone Dias de Oliveira, 33 anos, morador do bairro COHAB I, Olímpia.

Segundo o BO PM registrado as 8h15 da manhã os policiais Cb Fabio, Sd Ferri e Sd Andrioli estiveram no local após serem acionados via Copom.

De acordo com o BO PM os policiais apuraram que no meio de uma discussão entre o casal, Rone e a esposa A.C.F., 29 anos, em dado momento Rone agrediu a mulher fisicamente com vários socos e chutes na cabeça e costelas, golpes que acabaram causando lesões corporais na vítima.

Após agredir a esposa, Rone teria fugido do local mas durante diligências realizadas pelos atentos policiais nas ruas do bairro, Rone acabou sendo localizado na avenida João de Barro, ainda no bairro, local onde foi abordado e detido pelos policiais.

Após receber voz de prisão em flagrante Rone e a vítima foram levados até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas onde passaram por exame de corpo de delito, e em seguida, de posse dos laudos médicos, os policiais levaram o casal para a delegacia da Mulher (DDM) onde o caso foi registrado.

Analisados os dados da prisão de Rone e da ocorrência pela experiente delegada Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega, ela decidiu ratificar a prisão em flagrante de Rone pelo crime de Violência Doméstica, a popular Maria da Penha.

Após o regisro do flagrante Rone ficou preso e à disposição da Justiça. A esposa dele, e vítima, foi apenas ouvida e liberada em seguida.

Rone seria levado em audiência de custódia onde seu futuro seria decido: rua ou Cadeia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais