Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA!PM de Olímpia chega junto e evita tragédia.Marido ameaçava matar esposa a facada

Postado em: 31/03/2021

Em Olímpia na manhã desta terça-feira, 30 de março, por volta de 07h30 a Polícia Militar foi acionada para averiguar um caso onde as informações davam conta de que pelo bairro São José, um homem, armado de faca, tentava golpear a esposa. 

Vendo a gravidade dos fatos imediatamente o comando de grupo patrulha, Sargento Bortoluci, seguiu no apoio junto com o motorista Cb Vicentini, bem como empenhou a viatura I-33208, composta pelo Soldado Pissinim e Soldado Augusto, que foram inicialmente averiguar a denúncia.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a Senhora F.P.P., 34 anos, apavorada, que em relato disse aos policiais que seu marido tem se comportado de forma violenta e que durante a noite colocou fogo na casa, queimando parcialmente a cozinha. Que depois disso, com muito medo, ela passou a madrugada fora de casa. Depois ela voltou e ele já não estava mais.

Que na manhã desta terça, ela contou que ele retornou, pulou o muro e invadiu sua residência, nesta ocasião armado de faca.

Que ao perceber a presença do agressor a mulher correu e se trancou no quarto, porém o agressor conseguiu abrir a janela e foi para cima dela com a faca na mão e a ameaçando de morte dizendo que iria mata-la.

Que neste momento ela conseguiu correr e pegar um garfo de churrasco para tentar se defender. Mas ao perceber que a vizinhança foi alarmada e que a polícia havia sido acionada, o agressor evadiu-se do local rapidamente. 

Os policiais, após ouvirem atentamente a versão da vítima, passaram a buscar de forma implacável o autor, e não é que depois de persistentes diligências os policiais o localizaram nas proximidades da UPA24horas?

De imediato, o autor identificado como T.A.P., 35 anos, recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de tentativa de homicídio, e em seguida foi levado para exame de corpo de delito.

Após o exame o agressor foi levado até DDM - Delegacia da Mulher, onde o Delegado de Plantão, Dr. Rodrigo, ratificou a prisão em flagrante do autor com base na Lei Maria da Penha.

Foi então lavrado um Boletim de Ocorrência nos termos da Lei Maria da Penha, e assim sendo o autor ficou encarcerado para garantir e preservar a vida e a integridade física da vítima.

Mais uma vez, com a rápida intervenção da PM de Olímpia, comando geral do Capitão Righetti e comando de grupo patrulha do Sgt Bortoluci, a complexa ocorrência teve um desfecho positivo, claro, graças ao profissionalismo, eficiência e ação rápida da equipe policial, em especial dos Soldados Pissinim e Augusto, sempre atentos e compromissados com a segurança, com a defesa da vida e a integridade física das pessoas, principalmente com a defesa das vítimas de ações covardes como esta em tela.

Soldado Pissinim e Sd Augusto, policiais de Olímpia e membros importantes da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais