Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA - Pedreiro acusa mulher de pegar dinheiro dele e acaba é preso em flagrante

Postado em: 14/10/2017

No início da madrugada deste sábado, 14, por volta das 00h15, a PM de Olímpia foi acionada via COPOM para atender mais um caso de Violência Doméstica que ocorria na rua Geraldo Daroz, 51, Jardim Menina Moça II, Olímpia.

Segundo o BO PM, para o local dos fatos foram os policiais Cb Adaor e Sd Dameto. Lá eles apuraram com a solicitante, C.M.R., operadora de caixa, 48 anos e moradora do local, que desentendeu com seu amásio, o pedreiro José Cícero Gonçalves dos Santos, pelo fato de ele ter acusado a amásia de ter subtraído dinheiro dele. A partir desse momento, durante a discussão José Cícero, na versão da vítima, passou a agredí-la com vários socos no rosto. Segundo o BO PM o valor da discórdia seria de R$ 20 reais, dinheiro que o amásio acusou a mulher de ter subtraído dele.

Os policiais conferiram e de fato, consta no BO PM, a vítima C.M. apresentava vários hematomas e lesões no rosto e braço esquerdo. Já o marido dela, José Cícero, também apresentava lesão em seu rosto, braço e mão esquerda.Todas lesões leves que o pedreiro alegou que foi devido a agressão que ele sofreu por parte de C.M. Segundo a PM o pedreiro encontrava-se visivelmente embriagado.

Na versão do acusado José Cícero ele alegou que não agrediu sua amásia e que ela sim o agrediu com mordidas e unhadas por todo o corpo.

Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas até a UPA onde foram medicados e liberados. Como o médico plantonista forneceu laudo médico para ambos, os dois feridos devido ao arranca-rabo, eles foram conduzidos para a delegacia de polícia no plantão da madrugada.

Lá, após contato do escrivão com a delegada de plantão, Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega, ela ratificou a prisão em flagrante do pedreiro pelo crime de Lesão Corporal/Violência Doméstica. Mas como determina a lei, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 mil reais, e como não foi paga, o pedreiro José Cícero acabou permanecendo preso e à disposição da Justiça. A mulher foi liberada após o registro da ocorrência e voltou para sua casa enquanto o amásio ia para a cadeia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais