Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA! Mulher faz denúncia e companheiro é preso por violência doméstica

Postado em: 25/06/2022

Segundo o BO PM registrado pela Polícia Militar de Olímpia, o indiciado D.P.S., 43 anos, foi preso pelo crime de violência doméstica/Lei Maria da Penha.

No plantão policial foi relatado pela Policia Militar de Olímpia que uma equipe foi acionada a comparecer até a casa da irmã da vítima P.G.V., mulher, 37 anos, moradora em Olímpia, onde ela relatou que estaria recebendo ameaças de seu ex-companheiro, o qual fazia uso de uma arma de fogo.

Os policiais observaram que o indiciado estava na calçada, sendo ele abordado e revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, momento em que a vítima relatou que está separada do indiciado desde janeiro deste na e dele ela recebe constantes ameaças de morte, sendo que desta vez ele mandou fotos de uma arma para ela a fim de intimidá-la para que ela não tenha outro relacionamento.

Já na delegacia a mulher falou que conviveu maritalmente com o indiciado por 18 anos, com quem possui duas filhas em comum, e mesmo separados eles continuam residindo no mesmo imóvel, porque ele se recusa a deixar o lar, vindo a preferir constantes ameaças contra ela, e que vai quebrar seu carro e prejudicá-la no seu trabalho.

Que desta vez o homem lhe mandou fotos de uma arma que ele possui como maneira de lhe intimidar, dizendo que se a declarante se relacionar com outra pessoa ele a mata, e mata a outra pessoa para "mostrar que ele é homem de palavra".

Na noite anterior a vítima foi levar suas filhas ao circo e ficou esperando por elas na portaria do referido evento, mas logo passou a receber ligações do indiciado que alegava que ela estaria com outra pessoa e por isso iria matá-la, ocasião em que a vítima disse que estava gravando a ligação e que iria fazer um boletim de ocorrência e pedir por Medida protetiva, tendo ele falado que isso seria "só um papel" que não lhe impediria de concretizar suas ameaças.

Ao saírem do circo, a vítima foi até um bar levar um amigo de sua filha para o pai dele e o indiciado estava lá bebendo, e como sempre que ele chega em casa embriagado, promove desordem no lar, ela achou por bem ir para a casa de sua irmã, quando então recebeu diversas ligações dele, porém, não as atendia e então ele logo chegou dizendo que iria pular o portão e que iria quebrar o carro da declarante, afirmando a todo momento que ele "vai provar que ele é homem"  e que "vai fazer uma desgraça nessa família", sendo tais fatos presenciados por sua irmã.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao homem mas na delegacia foi arbitrada fiança no valor de R$1.300,00 a qual foi saldada e ele colocado em liberdade, mediante Alvará de soltura. (Fonte: Mazinho Dias/Barretos)


ADVOGADO OLIMPIENSE, DR. LEO BOM, FARÁ A DEFESA DO AUTOR

Durante a prisão em flagrante o advogado olimpiense Dr. Leo Bom foi acionado por D.P.S. para fazer a defesa dele com relação a esse caso de Violência Doméstica/Lei Maria da Penha ocorrida em Olímpia.

Imediatamente o advogado voou para a delegacia onde acompanhou o caso. Com o pagamento da fiança arbitrada pelo delegado D.P.S. foi solto mas continuará respondendo o processo em liberdade.

Com essa decisão o advogado olimpiense vai fazer a defesa de D.P.S. junto ao Judiciário.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais