Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA - Mulher denuncia agressões, mostra fotos e homem acaba preso pela PM

Postado em: 13/04/2021

O caso aconteceu em Olímpia quando a equipe policial formada pelos policiais Cb Roberson e Sd Larissa foi acionada, via Copom, para atender uma ocorrência de vítima de Violência Doméstica e Agressão. Apoiaram a ocorrência os policiais Cb Hartung e Sd Gustavo.

O indiciado G.A.B., 40 anos, foi preso por infração a Lei Maria da Penha, sendo informado pelos Militares Cb Roberson e Sd Larissa, que eles foram acionados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica no centro de Olímpia e assim que chegaram ao local dos fatos já constataram as lesões visíveis na face da vítima N.V.P., mulher, 27 anos, bem como em seu pescoço, tendo ela informado que o G.A.B., teria a agredido com socos, puxões de cabelo e arranhões e só não continuou com as agressões porque uma homem, de nome “L.” o impediu.

Os policiais então conversaram com “L.” e ele confirmou que o G.A.B. havia agredido a mulher, tendo a vítima ainda mostrado aos policiais fotos de agressões anteriores e que o autor também já havia agredido a filha da vítima em outra oportunidade.

Localizado pelos policiais, questionado, o homem confessou que agrediu a mulher, mas relatou que ela lhe agrediu primeiro, sendo dada a ele voz de prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha, prisão que foi ratificada na delegacia.

Foi arbitrada fiança no valor de R$1.100,00 a qual não foi exibida, e então ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais