Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA! Maranhense é preso em Olímpia tentando matar a ex-mulher com faca enorme

Postado em: 03/08/2018

(Faca enorme apreendida pela PM durante a ação policial) Na noite desta quinta-feira, 02, por volta das 20h23, a PM de Olímpia prendeu mais um homem acusado de Agressão, Porte de Arma Branca e Ameaça (Lei Maria da Penha), contra a ex-mulher.

Foi preso em flagrante Antonio Amancio de Oliveira, natural do Maranhão, ajudante, 51 anos, atualmente morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, mesmo bairro da vítima já que ele é ex-marido da mulher/vítima.

Segundo o BO PM os policiais militares Cb Reginaldo e Cb Diego foram acionados via COPOM para atenderem uma desinteligência de ex-casal. Rapidamente chegando no local dos fatos os policiais apuraram que a vítima, D.P.P., 28 anos, natural de Olímpia e moradora do mesmo bairro do autor mas em outro endereço, contou aos policiais que seu ex-marido, Antonio Amancio, foi até a casa dela armado com uma faca e começou a agredí-la com soco no seu rosto, nariz e pernas. Além disso, disse ainda a vítima que ele partiu para cima dela com a faca tentando matá-la e que por isso acionou a PM que ao chegar no local encontrou o ex dela ainda com a faca na cintura. Esta é a versão da vítima no BO PM.

Por outro lado, com a chegada da PM no local dos fatos, o autor Antonio Amancio que foi encontrado do outro lado da rua, embriagado segundo a PM, deu também a sua versão confirmando tudo que a ex dele disse. Antonio contou que realmente estava com a faca porque queria matar sua ex-esposa e que realmente deu socos no olho dela. No BO PM não consta o motivo da Agressão e da Ameaça de Morte contra a ex-mulher.

Após ser abordado Antonio foi revistado pelos policiais quando na cintura dele foi encontrada uma grande faca utilizada na ameaça de matar a ex.

Após a prisão em flagrante de Antonio, a vítima e o autor foram levados para a UPA24horas onde com Laudos em mãos eles foram encaminhados para a delegacia de Olímpia juntamente com a faca apreendida pelos policiais.

Caso apresentado ao delegado de plantão, Cesar Aparecido Martins, que ratificou a prisão de Antonio Amancio de Oliveira, natural do Maranhão, ajudante, 51 anos, pelos crimes de Lesão Corporal/Ameaça/Lei Maria da Penha e ainda Porte de Arma Branca. O delegado determinou a apreensão da faca levada pelos policiais ao plantão policial.

Mas como determina a Lei, o delegado Cesar Aparecido Martins arbitrou uma Fiança ao agressor no valor de R$ 1 mil reais, e como não foi paga, segundo consta no BO PM, Antonio ficou preso e à disposição da Justiça. Enquanto o ex ficava preso a vítima foi ouvida e liberada pela polícia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais