Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA!Maranhense agride amásia duas vezes, quebra celular e descumpre Medida Protetiva

Postado em: 13/05/2019

Por volta das 20h40 da noite deste domingo, 12, a PM de Olímpia foi acionada até uma rua do Jardim Santa Ifigênia para atender mais uma caso de Violência Doméstica, isso em pleno Dia das Mães. Acabou preso em flagrante o maranhense Willian de Souza Oliveira Nascimento, 27 anos, morador do bairro vizinho Jardim São Francisco.

Imediatamente os policiais Cb Adaor e Sd Dameto voaram para o local indicado pelo Copom. Lá, em contato com a vítima, a também maranhense A.C.N., 26 anos, moradora da rua da Cavalhada, 615, Jardim São Francisco, ela relatou em sua versão que é amasiada com o agressor Willian e que o mesmo no dia anterior (sábado,11) a agrediu com um soco na boca, feriu seus dois braços e ainda jogou o celular dela no chão. A vítima contou aos policiais que já tem Medida Protetiva contra o amásio mas que ele se nega a sair da casa. Que nesta data (domingo, 12 de maio, em pleno Dia das Mães) ele a ameaçou empurrando várias vezes, apertando seus braços e falando que iria lhe agredir e que nunca deixaria ela em paz.

Com a chegada da PM no local os dois foram abordados na rua Candido Bruneira onde reside uma sobrinha da vítima. Ao ser abordado, consta no BO PM, Willian negou os fatos. Mesmo assim, com a versão da vítima que mostrou os cacos do celular todo danificado, um LG K10, pelo acusado, os policiais deram voz de prisão a Willian que foi levado para a delegacia junto com a vítima e o que sobrou do aparelho.

Na delegacia o caso foi apresentado ao competente agente Denis que acionou o delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, que após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante de Willian por dois crimes, Violência Doméstica/Agressão contra a amásia e ainda por Descumprimento de Medida Protetiva, crime que complica ainda mais a situação do acusado.

Devido ao descumprimento da Medida Protetiva Willian perdeu o direito de pagamento de fiança para responder o processo em liberdade. Diante dessa situação Willian, sem direito à fiança, ficou preso e à disposição da Justiça.

A vítima foi ouvida e retornou para sua casa onde deverá ter paz, pelo menos por uns dias...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais