Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA II - Marido faz 8 pontos na cabeça da mulher com testada. PM prende em flagrante

Postado em: 13/03/2019

E já por volta das 4h29 da madrugada desta quarta-feira, 13, a mesma equipe policial que havia atendido a ocorrência de Lei Maria da Penha na noite de terça, 12, cujo o autor foi preso em flagrante, equipe formada pelos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego, novamente foi acionada via Copom, agora para a rua Dois, numeral 269,  também no Jardim São José, para atender mais uma ocorrência do mesmo tipo, ou seja, Violência Doméstica/Lei Maria da Penha.

Lá, segundo o BO PM, tratava-se de uma briga de casal e ao chegarem no local os policiais  realizaram contato com Dinael Aparecido dos Santos, 34 anos, ele que para surpresa dos policiais, informou que foi ele mesmo quem acionou a PM porque ele havia discutido com sua amásia J.P.J.O., e durante a discussão, ele veio a desferir uma forte cabeçada na testa da mulher vindo a causar um grande corte nela.

Logo após ouvirem o autor, foi realizado contato também com a vítima J.P. quando ela informou que seu amásio Dinael chegou em casa por volta das 03:00 horas da madrugada, muito embriagado e começou a agredí-la. Segundo a mulher, durante as agressões, de repente ele desferiu uma forte cabeçada na sua testa vindo a causar uma grande lesão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor Dinael sendo que foi necessário o uso de algemas para segurança dele e da equipe policial.

Após ser detido, ele e sua mulher, a vítima, foram conduzidos até UPA24horas onde a vítima recebeu atendimento médico e a mulher levou 8 pontos no corte feito na testa.

Já para o autor foi elaborado laudo médico que foi levado junto com o casal ao plantão policial na central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia.

Caso apresentado a delegada do plantão,  Débora Cristina Abdala Nobrega, que após tomar ciência dos fatos, sempre muito rígidas nestas questões devido a sua grande experiência em casos desse tipo na Delegacia da Mulher de Olímpia (DDM), onde é a delegada titular, ratificou a prisão em flagrante de Dinael Aparecido dos Santos, 34 anos, por crimes de lesão corporal dolosa/violência doméstica (Lei Maria da Penha).

Segundo o BO PM, por Lei o autor foi beneficiado com o uma fiança arbitrada pela delegada no valor de R$ 2 mil reais, e como o valor não foi pago, consta no BO PM, Dinael ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais