Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA I! Mesmo com Medida Protetiva, mulher é agredida e tem vidros da casa quebrados

Postado em: 13/03/2019

Na noite desta terça-feira, 12, uma equipe da PM de Olímpia - formada pelos Policiais Militares Cb Reginaldo e Cb Diego - foi  acionada via Copom para atendimento de  uma ocorrência envolvendo um casal. Quando os policiais chegaram no local, em contato com a vítima, V.O.C.S.L., 43 anos, moradora do local dos fatos, rua Ernesto Minari, 107, Jardim São José, ela informou que tem uma medida protetiva contra seu ex-marido, ., 39 anos, de quem ela está separada há cinco meses, e que mesmo assim, seu ex-marido Dimas Aparecido da Silva Galdiano, 39 anos,  foi até sua residência onde quebrou vários vidros da porta da sala e começou a agredí-la com vários socos e cadeiradas.

A vítima disse que saiu correndo para a rua e começou a gritar pedindo socorro.

Com a chegada da PM rapidamente no local,  Dimas ainda foi abordado quando saía da residência e recebeu voz de prisão em flagrante por crimes de Violência Doméstica/Lesão Corporal/Dano e Ameaça, todos eles enquadrados na famosa Lei Maria da Penha. Além desses crimes, ainda tem a agravante do agressor ter descumprido a Medida Protetiva que a vítima já tem contra ele.

Segundo o BO PM, no momento da prisão do agressor foi necessário usar força física para contê-lo e algemá-lo, segundo a PM para a segurança dele próprio e dos policiais durante a ação.

Após ser dominado e detido Dimas e a mulher/vítima foram levados até a UPA24horas para a elaboração de laudo médico.

Posteriormente as partes foram conduzidas ao plantão policial da central de flagrantes na delegacia de Olímpia onde a delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, não teve dúvidas e ratificou a prisão em flagrante do agressor baseada na Lei Maria da Penha (agressão, ameaça e dano) ficando Dimas preso e à disposição da Justiça

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais