Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA! Homem invade casa da ex-namorada, quebra tudo e bate nela.Deu BÓ!Deu Flagrante!

Postado em: 26/12/2019

Em Olímpia um caso de Agressão/Ameaça/Violência Doméstica aconteceu no início da madrugada de segunda-feira, 23, quando a PM foi acionada até a avenida Sandalio Miessa, 476, Jardim Miessa, onde segundo ligações telefônicas para a PM, havia uma briga de casal e uma mulher gritava por socorro.

Imediatamente os policiais voaram para o local dos fatos e lá, em contato com a vítima, C.P.S., 36 anos, moradora do local, ela contou a seguinte versão:

De acordo com o BO PM, a vítima contou que estava em casa dormindo quando o agressor, ex-namorado dela, Daniel da Silva, 22 anos, garçon, morador da rua Coronel Francisco Nogueira, 28, centro de Olímpiainvadiu sua casa, quebrando porta e demais objetos da casa e não satisfeito ainda, ele passou a agredí-la com socos e ameaçando a mesma de morte. A vítima contou ainda que Daniel também quebrou a Motocicleta dela.

Segundo o BO PM, devida a chegada rápida dos policiais na casa, eles ainda se depararam com Daniel saindo no portão e ao ver a VTR da PM, ele tentou se evadir, momento em que foi abordado pelos policiais. Segundo o BO PM, durante a abordagem ele resistiu sendo necessário o uso de algemas e força física para contê-lo.

No corredor da casa estava a vítima, ex-namorada dele, com ferimentos no rosto e a boca toda ensanguentada e reclamendo de dores pelo corpo em virtude dos golpes recebidos de Daniel.

Ao darem uma geral no local os policiais viram na cozinha, sala e quarto, diversos móveis quebrados e destruídos. Na garagem estava a Biz toda danificada também e a porta da sala arrombada e danificada

Imediatamente Daniel recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzido junto com a vítima para a plantão policial em Barretos. 

Segundo a PM, no plantão policial a vítima passou por exame de corpo delito quando foram constatadas as várias lesões sofridas durante as agressões.

Analisado o caso e com o laudo clínico provando as agressões o delegado do plantão, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão em flagrante de Daniel pelos crimes de Lesão Corporal Dolosa e Violência Doméstica determinando o registro do BO/PC número 7682/2019. Em seguida, como determina a Lei em alguns casos, o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil reais, fiança que não foi paga e por isso, segundo o BO PM, Daniel então ficou preso e à disposição da Justiça. 

A mulher/vítima, ex-namorada do agressor, foi ouvida e liberada em seguida. A mulher voltou para sua casa onde estavam vários móveis e a moto dela, todos quebrados por Daniel.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais