Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA - Ex-marido é preso pela PM após ameaçar ex-mulher e descumprir Medida Protetiva

Postado em: 12/06/2019

Nesta terça-feira,11, por volta das 20h19, uma equipe da PM de Olímpia,formada pelos policiais Cb Vicentini e Cb Roberson, foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de Descumprimento de Medida Protetiva.

Segundo o BO PM, com a chegada da PM no local os policiais ouviram a vítima, F.P.T.S., 33 anos, moradora do local dos fatos, rua Virgilio Fioroto, 443, CDHU I, Olímpia.

Segundo contou a vítima à PM, ela alegou que seu ex-cônjuge, Ueliton Ricardo Pires de Souza, 35 anos, morador do bairro COHAB III - segundo a PM conhecido como "Bidão" - teria tentado invadir a sua casa pulando o muro. A vítima informou aos policiais que ela tem uma Medida Protetiva contra o ex-marido, mas mesmo assim ele apareceu na casa dela onde a ameaçou de morte.

A vítima declarou ainda que no sábado (08), ele também foi até sua casa, agressivo e ameaçando, porém, quando a polícia chegou no local ele já havia se evadido e não foi localizado.

Segundo o BO PM a vítima afirmou ainda estar em processo de separação devido aos mesmos motivos, ter sido agredida diversas vezes, como também ameaçada de morte.

Segundo a PM, Ueliton, com a chegada da equipe no local, ele estava há alguns metros da casa da genitora da ex-mulher, local em que ela está morando provisoriamente.

Abordado pelos policiais ele recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de Descumprimento de Medida Protetiva e Ameaça.

Após a prisão de Ueliton as partes foram conduzidas até o plantão policial na delegacia de Olímpia onde o delegado César Aparecido Martins, após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante de Ueliton Ricardo Pires de Souza.

Após os trâmites legais do flagrante Ueliton permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais