Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA! Ex-marido é preso em flagrante por ameaçar a ex-mulher de Morte

Postado em: 22/02/2019

No início da madrugada desta sexta-feira, 22, a PM de Olímpia foi acionada duas vezes no mesmo local onde o marido ameaça de morte a ex-mulher. O caso que aconteceu na avenida Seno, 302, Jardim Paulista terminou com a prisão em flagrante do acusado por Ameaça/Violência Doméstica, crime cometido com base na Lei Maria da Penha, infelizmente uma Lei ainda muito desrespeitada Brasil afora. Mas para quem pensa que não da cadeia, taí um exemplo...

Segundo o BO PM era por volta da 00h50 quando os policiais Sgt Vieira e Cb Dameto foram ao local pela segunda vez para atendimento de ocorrência de Ameaça. Consta que no local dos fatos a vítima L.M.M., 35 anos, moradora do local, contou aos policiais que seu ex-marido instantes antes estava em seu portão, onde teria ido pela segunda vez, xingando, proferindo ameaças e dizendo que iria matá-la.

Com a chegada da PM no local o acusado Lenivaldo José Avelino, 33 anos, pernambucano, morador do bairro Campo Belo, Olímpia, já havia fugido pela segunda vez já que fizera a mesma coisa também na primeira vez.

Os policiais, após conversarem com a vítima, "saíram" do local mas instantes depois eles retornaram ao local onde acabaram encontrando de surpresa o autor.

Sem chance de correr e fugir dessa vez Lenivaldo foi abordado pelos policiais e recebeu voz de prisão. Detido ele foi levado para a UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito, na sequência ele foi levado para a central de flagrantes da delegacia de Olímpia.

Lá o caso foi encaminhado justo para quem? Delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, ela que é a delegada titular da Delegacia da Mulher de Olímpia. Na delegacia a vítima contou que foi casada com Lenivaldo durante 10 anos. Que 8 meses atrás eles se separaram. Que desde a separação ela vem sofrendo ameaças de morte, inclusive ele já danificou o portão da casa dela. Que ele jogou pedra na porta sala quebrando o vidro e ainda atingindo a mãe dela. Que ele já foi até no serviço dela para xingá-la e ameaçá-la de morte dizendo que ia esperar ela lá fora para pegá-la. Que ele ligou várias vezes no celular dela ameaçando, ameaças que ela disse ter gravadas em seu aparelho.

Diante dos fatos, claro, a delegada imediatamente ratificou a prisão em flagrante de Lenivaldo pelos crimes de Ameaça e Violência Doméstica.

Segundo o BO PM, após ser autuado em flagrante, Lenivaldo ficou preso e à disposição da Justiça. Consta que ele passaria por audiência de custódia nesta sexta-feira, 22, onde seu futuro seria decidido: rua ou cadeia.

Enquanto o ex ficava preso, a vítima que já tinha sido ouvida foi liberada em seguida.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais