Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA! Ex ameaça mulher e filha de morte e ainda faz um Quebra-Quebra na casa

Postado em: 21/10/2018

Na madrugada deste domingo, 21, a PM de Olímpia foi acionada até uma casa localizada na rua Arnaldo Martins Dias, bairro CDHU III, Olímpia, para atender a princípio mais um caso de Violência Doméstica.

Segundo o BO PM, com a chegada dos policiais Cb Vieira e Cb Carmo Ribeiro no local dos fatos, eles apuraram que no local tratava-se na verdade de uma ocorrência de Violência Doméstica/Ameaça/Dano e ainda Descumprimento de Medida Protetiva.

A vítima, D.O., 41 anos, moradora do local contou aos policiais que por volta das 3 horas da madrugada seu ex-marido R.R.C, 35 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, foi em sua casa querendo matá-la. Claro, ela fugiu rapidamente do local.

Ainda segundo contou a vítima, com a fuga dela do local o ex pegou um pedaço de pau, quebrou a porta de vidro, quebrou as janelas da loja, danificou seu veículo e em seguida fugiu do local. 

Continuando seu depoimento à PM, por volta das 6 horas da manhã R. teria voltado ao local onde ameaçou de morte a filha dela, e claro, novamente a PM foi acionada.

Após ouvir o relato da vítima os policiais saíram em diligências e acabaram prendendo o autor em flagrante de acordo com a Lei Maria da Penha.

Levado para o plantão da delegacia de polícia Olímpia, juntamente com as vítimas, mãe e filha, o delegado Cesar Aparecido Martins decidiu raificar a prisão de R. pelos crimes de Ameaça, Violência Doméstica, Dano e Descumprimento de Medida Protetiva.

Após o registro policial R. ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais