Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA E POSSE DE MUNIÇÃO - PM ao apurar denúncia de Maria da Penha, flagra munições

Postado em: 09/07/2019

Uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais Cb Vieira e Cb Mazer, após receber uma denúncia de Violência Doméstica que estava ocorrendo na travessa José Alve de Souza, 226, Jardim Santa Rita, Olímpia, voou para o local dos fatos na madrugada desta terça-feira, 09 de julho.

Era por volta de 1h37 da madcrugada quando os policiais Vieira e Mazer, com apoio do CGP II Sgt Almeida e Cb Araujo, chegaram no local onde em contato com a vítima, D.A.O.C., 30m anos, foram informados tratar-se de crime de violência doméstica.

Abordado o acusado A.R.F.F, que segundo o BO PM já tinha várias denúncias contra ele de posse ilegal de arma de fogo, os policiais adentraram a residência, claro, com a devida autorização da vítima, onde ao procederem uma busca domiciliar no imóvel, acabaram localizando 14 munições de calibre .38, intactas e mais 07 cartuchos calibre .38, estes vazios.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito à A.R. pelo crime de Posse de Munições e Violência Doméstica, ele que foi conduzido juntamente com a vítima e as munições até a delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi apresentado ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins.

Após analisar os fatos e as versões apresentadas pelos envolvidos, o delegado de plantão,  César Aparecido Martins, ratificou a prisão em flagrante delito de A.R. pelo crime de Posse Irregular de Munições e arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil reais, a qual foi paga pelos familiares de A.R. que foi solto imediatamente, mas vai responder o processo em liberdade, claro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais