Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA! Camarão acaba preso em flagrante após ameaçar matar a amásia exigindo dinheiro

Postado em: 30/05/2018

Um homem de 35 anos de idade acabou preso em flagrante nesta terça-feira, 29, acusado de Ameaça e Violência Doméstica. Ele foi enquadrado na famosa mais ainda (infelismente) muito desrespeita Lei Maria da Penha. 

Segundo o BO PM a prisão ocorreu quando os policiais Cb Adaor e Cb Dameto foram acionados por solicitação do COPOM para irem ao local dos fatos, rua Marechal Deodoro, 57, centro de Olímpia. Lá, segundo o BO PM, tratou-se de flagrante de Ameaça/Vias de Fato/Violência Doméstica.

Com a chegada da PM no local, inclusive no momento Adaor e Dameto já contavam com o apoio dos colegas PMs CGP Sgt Vieira e do Cb Carmo Ribeiro. A vitima L.M.T., 53 anos, alegou que seu amásio, Edson Marinho dos Santos, vulgo "Camarão", 35 anos, havia pulado o portão de sua residência e passou a exigir dinheiro ameaçando-a que iria matá-la e pegando-a pelo pescoço tentando estrangulá-la. 

No BO PM consta que a versão da vítima foi confirmada por uma testemunha no local, no caso o  filho da mulher que teria presenciado o ocorrido entre sua mãe e Camarão.

Questionado pelos policiais, Edson "Camarão", negou os fatos alegando que foi até a casa de sua amásia somente para pegar alguns pertences.

Mas, diante da versão da vítima e a confirmação do filho dela (testemunha), e diante dos ânimos exaltados no local, os policiais primeiro colocaram ordem no pedaço e em seguida as partes foram conduzidas ao plantão policial da Delegacia de Olímpia.

Na delegacia  o delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, após tomar ciência dos fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante de Edson Marinho dos Santos, mas arbitrando uma fiança no valor de R$ 1.500 reais. Segundo o BO PM, como a fiança não foi paga, Edson permaneceu preso em uma das celas do plantão policial e à disposição da Justiça.

Após o registro do caso a vítima L.M.T. não foi conduzida para a UPA24Horas por não apresentar lesões.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais