Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA! Briga por causa das Redes Sociais termina com homem preso pela PM

Postado em: 31/03/2019

Por volta das 20h17 deste domingo, 31, a PM de Olímpia foi acionada até uma rua do bairro Jardim São José, onde após uma confusão, um homem acabou preso em flagrante acusado de ter cometido crime de Violência Doméstica/Lei Maria da Penha.

Segundo o BO PM, os policiais Cb Vicentini e Cb Roberson voaram para o local ao serem acionados via Copom.

Lá, em contato com a vítima, A.A.O., 23 anos, moradora do local, ela alegou que foi agredida pelo seu amásio J.R.P., 27 anos, também morador do mesmo local. Segundo a vítima, o agressor que além de agredí-la, também a ameaçou de morte, ainda estava no local.

Localizado e ouvido pelos policiais, o acusado negou que tivesse agredido a mulher e disse que os dois apenas discutiram por causa das redes sociais.

Com o apoio do CGP II que compareceu no local o autor foi conduzido até a delegacia de polícia de Olímpia e apresentado à autoridade de plantão. Enquanto ele era levado para a delegacia, a vítima era conduzida para a UPA24horas onde passou por exame de corpo de delito. De posse do laudo médico os policiais foram com o documento para a delegacia onde estava detido o amásio da vítima.

Lá, com o laudo em mãos, documento que apontava escoriações no ombro esquerdo e em toda a parte superior do tórax da vítima, segundo consta no BO PM, mas com ausência de edema ou hematoma, o laudo foi entregue ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins.

Analisada a situação, segundo o BO PM, o delegado, com base no laudo, decidiu ratificar a prisão em flagrante do autor pelo crime de Violência Doméstica/Lei Maria da Penha.

Consta que após o registro do caso, J.R.P. ficou preso e à disposição da Justiça. Já a vítima foi ouvida e liberada em seguida.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais