Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA - Briga de casal no São Francisco termina na delegacia de Olímpia

Postado em: 30/07/2018

Por volta das 22h59 deste domingo, 28, a PM de Olímpia prendeu duas pessoas - um casal - que foram enquadradas nos crimes de Lei Maria da Penha, Desacato e Resistencia. Trata-se de Weverton Luis Rodrigues de Jesus, 27 anos e Sabrina Gabriele Rodrigues Gibello,? moradores do Jardim São Francisco.

Segundo o BO PM foram acionadas as guarnições de serviço via COPON para comparecerem no local dos fatos, rua B, 159, Jardim São Francisco, onde um casal estava brigando. Pelo local os policiais CGP Sgt Gilvandro e Cb Alves, foram recebidos pelo autor Weverton, ele que além de aprontar antes, com a chegada da PM no local, por meio de desacato, passou a ofender os policiais chamando-os de merda, vagabundos, safados e inferno. E mais, que iria arrebentar (os policiais) de porradas. Só que Weverton falou tudo isso com o portão trancado.

Na sequência os policiais perguntaram a vítima, Sabrina Gabriele Rodrigues Gibello, se ela teria sido agredida pelo autor, quando então foram informados que sim.

Imediatamente os policiais solicitaram apoio e com a chegada das viaturas, o autor que estava agressivo e embriagado passou a desacatar a todos os policiais presentes no local dos fatos. Diante da situação ele recebeu voz de prisão. Neste momento, curiosamente a vitima Sabrina Gabriele Rodrigues Gibello, segundo a PM, também passou a desacatá-los quando foi necessário o uso de força física moderada e algemas para contê-los e conduzi-los à delegacia de Olímpia.

Na delegacia de Olímpia, por falta de sistema eletrônico no momento, foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Vias de Fatos/Desacatos/Resistência e Violência Doméstica, crimes que vão gerar processos através de um Termo Circunstanciado. Com a ausencia de sistema eletrônico os dois acabaram sendo liberados mas claro, serão processados pelos diversos crimes que cometeram contra a PM.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais