Olimpia 24 Horas

MARIA DA PENHA - Bateu na mulher, acabou preso na Lei Maria da Penha e por Porte de Cocaína

Postado em: 03/04/2019

Por volta das 22h26 desta terça-feira, 2, a PM de Olímpia foi acionada as pressas para comparecer na rua Paulo Sergio dos Santos, 159, Jardim Alvorada, para atender mais um caso de Violência Doméstica.

Ao chegarem no local os policiais foram informados pela vítima, S.G.R.G., 31 anos, moradora daquele local, que seu amásio chegou em casa embriagado e passou a agredí-la com socos. Não satisfeito ainda, contou a vítima, seu amásio a jogou no chão lesionando seu rosto, ombro esquerdo e sua cabeça.

Após ouvirem a vítima os policiais foram até o interior da casa onde estava o autor das agressões contra a mulher, Weverton Luis Rodrigues de Jesus, soldador, 28 anos, e o abordaram para que ele desse explicações sobre as agressões.

Durante a busca pessoal em Weverton, segundo o BO PM, os policiais encontraram no bolso da calça dele 02 pinos de cocaína. Questionado sobre os fatos, consta no BO PM que de pronto Weverton assumiu a propriedade dos pinos de cocaína alegando ser usuário da droga. Já sobre as agressões ele contou que havia desentendido com sua amásia mas que não a agrediu.

Mesmo assim, diante do exposto e dos ferimentos apresentados pela vítima, os policiais deram voz de prisão ao autor que foi levado para a UPA24horas juntamente com sua amásia. No BO PM consta que apenas a mulher estava ferida, ele não.

Após passarem pela UPA24horas e de posse do laudo clínico comprovando os ferimentos na mulher, os policiais levaram os dois, vítima e agressor para a delegacia de Olímpia onde o caso foi apresentado à delegada de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega, que para sorte do agressor, é a delegada titular da Delegacia da Mulher de Olímpia.

Claro, vendo a mulher toda ferida e após confirmar a versão dela, sempre muito rígida e coerente com os fatos, a delegada ratificou a prisão em flagrante de Weverton pelos crimes de Lesão Corporal Dolosa/Violência Doméstica com base na Lei Maria da Penha e ainda por Porte de Drogas. Mas como prevê a Lei em alguns casos, a delegada arbitrou uma Fiança no valor de R$ 1 mil reais, que por não ter sido paga (a Fiança), Weverton ficou preso e à disposição da Justiça.

Após os trabalhos na delegacia de Olímpia consta no BO PM que a mulher dele foi ouvida e liberada em seguida.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais