Olimpia 24 Horas

MARATONA RIO 2018 - Maratonista de Olímpia participa de desafio inédito no Rio de Janeiro

Postado em: 08/06/2018

Antes de embarcar para a sua primeira participação em provas realizadas na neve (Maratona do Fim do Mundo – Ushuaia 2018) em agosto, o maratonista olimpiense Antonio Augusto Almeida encarou uma nova experiência: o Desafio Cidade Maravilhosa.

Dos 39 mil atletas que participaram da Maratona do Rio 2018 (uma das maiores competições da América Latina), apenas 2 mil corredores de longa distância aceitaram o desafio e completaram as duas provas. No dia 2, os corredores disputaram os 21k da Meia Maratona Olympikus. Já no domingo, dia 3, encararam os 42k da Maratona.

Foram 63 k, um desafio inédito que Antonio Augusto Almeida passa a ter no currículo como um dos poucos atletas a cruzar duas vezes a linha de chegada em menos de 24 horas.

Augusto tem como apoiadores e incentivadores a Vinícola Santa Carolina, Casa Flora Importadora, Didai Tecnologia e Paulaner Cervejaria, Paulaner Team e o Hot Beach Olimpia. Há dez anos, o maratonista é palestrante do projeto Eu Sou da Corrida, que incentiva a prática da atividade física. “A corrida pode mudar vidas. Pode transformar vidas! Aconteceu comigo! É o meu exemplo de vida que levo para as palestras. Os benefícios não são apenas para a saúde física. Eles refletem positivamente na vida pessoal, social e também profissional”, afirma Augusto.

CONHEÇA UM POUCO MAIS DA INTERESSANTE HISTÓRIA E DO PROJETO DO MARATONISTA OLIMPIENSE...
https://sportlife.com.br/antes-depois-obeso-maratonista-augusto/

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais