Olimpia 24 Horas

MÃOS GRANDES - Em rápida ação ladrões de fios de Outdoor são presos pela PM de Olímpia

Postado em: 10/10/2018

Uma equipe da PM de Olímpia formada pelos policiais Sgt Cesar e Cb Fabio flagrou e prendeu no final da tarde desta quarta-feira, 10, dois homens acusados de Furto de Fios de Cobre. Acredite se quiser! Os dois elementos foram flagrados por populares furtando fios de um Outdoor instalado em uma das mais movimentadas esquinas da Estância Turística de Olímpia.

Adriano e Leilson, flagrados furtando fios de cobre de Outdoor em Olímpia

Segundo o BO PM o flagrante aconteceu por volta das 16h49 na avenida Constitucionalista de 32 cruzamento com a avenida Aurora Forti Neves.  

Segundo o BO PM, ao passarem pelo referido cruzamento, populares notaram dois indivíduos no exato momento em que furtavam fios elétricos de um Outdoour da empresa Jô Painéis, Outdoor instalado na avenida.

Imediatamente a PM de Olímpia foi acionada e para o local dos fatos foram os policiais Sgt Cesar e Cb Fabio. Após serem informados sobre as características dos elementos os policiais saíram em patrulhamento na região com vistas à prender os dois ladrões de fios.

De repente dois elementos suspeitos e com as mesmas características foram vistos e abordados pelos policiais. Durante busca pessoal com eles foi encontrado todo o material furtado do Outdoor. Após receberem voz de prisão os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia de Olímpia onde o delegado do expediente, Ricardo Afonso Rodrigues, ratificou a prisão em flagrante dos dois envolvidos por Furto Tentado. Após o registro do fato os dois ficaram presos e à disposição da Justiça.

O material furtado foi apreendido e devolvido à vítima que agradeceu o empenho da PM de Olímpia.

OS DOIS PRESOS EM FLAGRANTE
Os dois foram identificados como Adriano de Souza do Nascimento, 36 anos, desocupado e morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia e Leilson Silva Rodrigues, 22 anos, desocupado e também morador do mesmo bairro, Jardim Santa Ifigênia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais