Olimpia 24 Horas

MÃO NOS COBRES - Rapaz que furtava Fios surpreendido por Bombeiros acaba preso em flagrante

Postado em: 20/06/2018

A PM de Olímpia prendeu em flagrante por crime de Furto Qualificado Tentado, na tarde desta terça-feira, 19, Elenilton da Silva de Lira (Foto), 31 anos, morador da avenida Constitucionalista de 32, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

Segundo o que apuramos tudo começou quando um Incêndio em Pastagem foi registrado na zona rural de Olímpia e para combater as chamas no pasto os Bombeiros de Olímpia foram acionados até o local.

Durante o combate as chamas, um dos Bombeiros viu de repente um rapaz furtando Fios de Cobre do barracão da antiga Vigor. Imediatamente ele ligou 190 acionando a PM para o local.

Rapidamente chegando no local os policiais Cb Vieira e Sd Leolino deram voz de prisão ao rapaz e o levaram para a delegacia de polícia de Olímpia.

Na delegacia com o material apreendido o delegado Ricardo Afonso Rodrigues analisou o caso e ratificou a prisão em flagrante de Elenilton pela crime de Furto Qualificado Tentado, Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Após a apreensão de todo o material e o registro da ocorrência Elenilton foi encaminhado para a a Cadeia Pública de Colina onde ficou à disposição da Justiça.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais