Olimpia 24 Horas

MÃO NA MASSA! PM flagra autor de Furto de Bateria na calada da noite. Deu BÓ! Deu Cadeia!

Postado em: 16/11/2019

No início da madrugada deste sábado, 16, a PM de Olímpia flagrou uma situação que acabou com um jovem preso em flagrante pelo crime de Furto Qaulificado.

Segundo o BO PM era por volta das 00h58 quando uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais CGP Sgt Vinícius e Sd Andrioli, patrulhava atentamente as ruas do bairro COHAB IV  quando de repente eles viram um indivíduo em atitude suspeita e o abordaram quando ele passava pela rua Ludovico Batista do Prado.

Muito atentos os policiais notaram de longe que o rapaz carregava uma bateria automotiva. Como vira e mexe tem gente dando queixa de Furto de Bateria na cidade os policiais resolveram chegar juntos e para isso contaram com o apoio dos policiais Cb Reginaldo e Cb Henrique.

Abordado pelos policiais o rapaz estava também com uma chave de fenda e um alicate, claro, ferramentas usadas para a prática do crime.

O jovem foi Fernando Pereira dos Santos (Foto), ele que ao ser indagado pelos policiais, sem saída e com as provas do crime nas mãos, acabou confessando o Furto da Bateria. Fernando disse que praticou o crime junto com outro indivíduo de vulgo “Pé”. Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Questionado de qual veículo o ladrão levou os policiais até o carro que estava estacionado na rua João Eduardo Pereira, 220, ali mesmo no bairro.

Em contato com o proprietário do veículo, ele compareceu no local e abriu o capô, foi quando neste momento ele soube que havia sido vítima dos ladrões Fernando e Pé.

Segundo a vítima, ele realmente notou que estava faltando a bateria no carro dele e reconheceu a encontrada com o autuado como sendo a de sua propriedade.

Diante dos fatos o autor foi conduzido ao plantão policial onde o delegado ratificou a prisão mas por força da Lei arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil reais, o qual não foi paga, permanecendo ele portanto preso e à disposição da Justiça.

Graças a ação rápida e eficiente da PM de Olímpia a bateria foi recuperada e devolvida intacta ao dono que agradeceu o grande esforço dos policiais tendo em vista que ele mesmo, a vítima, só soube pela polícia ao ser avisado do Furto e da recuperação do objeto, para sorte dele que não ficou no prejú.

Enquanto a vítima saía com sua bateria de volta, o ladrão, ficava preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais