Olimpia 24 Horas

MÃO GRANDE NO QUINTA DA COLINA - PM descobre ladrão em motel e recupera objetos furtados

Postado em: 03/08/2019

Na madrugada da última quinta-feira, dia 1º de agosto, uma equipe da PM de Olímpia, formada pelos policiais CGP II Sgt Vieira e Cb Vieira e Cb Mazer e Sd Dameto, foi solicitada via Copom para atender uma ocorrência de Furto no novo bairro de Olímpia, Quinta da Colina.

Imediatamente a guarnição policial voou para o local indicado, rua João Junior Magro, 75.

Chegando no local, os policiais receberam informações sobre o ocorrido. Segundo a versão das vítimas, um ladrão teria entrado na casa das vítimas de onde levaram duas bolsas e uma carteira com a quantia de R$ 1.024 reais. A dona da casa contou que chegou em casa por volta das 20 horas e encontrou a janela da sala aberta e ao olhar descobriu que ele havia levado vários objetos dela.

Diante das informações e características passadas pelas vítimas, A.L.G., 27 anos e R.C.G., 45 anos, os policiais foram ao encalço do ladrão.

Após conseguirem algumas informações e uma pista importante os policiais se deslocaram até o Motel Vip onde conseguiram localizar e abordar o indivíduo suspeito que estava no interior de um dos quartos.

Durante buscas no local os policiais acabaram localizando diversos objetos, que segundo confessou o rapaz identificado como Claudimar Mendes de Araujo (Foto), desocupado, 54 anos, morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, eram os produtos de Furto. Pena que o ladrão só não devolveu a Carteira da vítima que continha o valor de R$ 1.024 reais.

Dados, objetos e autor foram encaminhados à delegacia de polícia de Olímpia, onde após a autoridade de plantão, delegada Debora Cristina Abadala Nobrega, tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante de Claudimar por crime de Furto Qualificado, Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Após os trâmites legais Claudimar permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Todos os objetos furtados pelo ladrão na casa das vítimas, com exceção da carteira com a grana, mais de mil reais, foram devolvidos intactos, claro, graças mais uma vez ao trabalho sério, compente e ágil dos policiais CGP II Sgt Vieira e Cb Vieira e Cb Mazer e Sd Dameto. Apoiaram a equipe do CGP II Sgt Vieira os policiais Cb Silvio e Cb Luis Antonio.

É a PM de Olímpia, parte da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais