Olimpia 24 Horas

MÃO GRANDE NO COTE GIL! Ladrão ficou 6 horas no bairro, invadiu várias casas e praticou furtos

Postado em: 05/07/2022

Moradores do bairro Cote Gil estão assustados com um ladrão que vem atuando naquela região. Segundo moradores ficou seis horas pelas ruas do bairro, procurando possíveis casas de vítimas, inclusive furtando em algumas delas. Caso alguém tenha alguma pista, ligue ainda que anonimamente e avise a Polícia Militar! Lembre-se! A próxima vítima pode ser Você!

Neste final de semana, na delegacia de Barretos esteve a vítima M.D.B., 42 anos, noticiando que reside no bairro Alto Cote Gil, em Olímpia, e durante a madrugada ele estava em sua casa, momento em que um indivíduo, descrito como pardo, usando capuz e máscara, adentrou a residência pelo portão social abrindo a fechadura com uma chave micha, e ele ficou no quintal do imóvel por cerca de 30 minutos, quando tentou acessar a porta de entrada sem sucesso e depois tentou acessar a porta da área de lazer, também sem sucesso.

A esposa e filha da vítima também dormiam na residência, porém, aparentemente, o ladrão nada furtou, sendo a ação do suspeito registrada por câmeras de monitoramento, sendo alertado que já existem ocorrências do tipo registradas no mesmo bairro.

Também foi constatado que o indivíduo ficou pelo bairro por cerca de 6 horas, invadiu várias casas e em algumas ele praticou furtos, havendo vários registros com câmeras.

ATENÇÃO! Caso alguém que tenha as imagens do suspeito nos envie que vamos publicar para ajudar na elucidação dos crimes.

ALERTA DO OLIMPIA24HORAS!

Caso alguém que tenha as imagens tenha alguma pista do suspeito, ligue ainda que anonimamente e avise a Polícia Militar! Lembre-se! A próxima vítima pode ser Você!


COLABORE COM O OLIMPIA24HORAS!

VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, FATO CURIOSO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE FOTOS OU VÍDEOS AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP ABAIXO:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais