Olimpia 24 Horas

MÃO GRANDE NO COMÉRCIO - PM recebe alerta do Sistema de Monitoramento Público e prende ladrão

Postado em: 14/01/2022

Nesta quinta-feira (13) em Olímpia uma equipe da PM, formada pelos policiais Sgt Bortoluci,  Cb pissinim e Sd Dalponti, com apoio dos colegas Cb Eneilson  e Cb Palhares, flagrou uma situação que culminou com a prisão, em flagrante, de um homem por crime de Furto ocorrido em um veículo.

Segundo relato da PM, após receber informações da equipe da Central  de Serviço de Monitoramento Municipal, informando que um indivíduo havia efetuado um Furto nos pertences de uma Motoneta Biz, e com as características físicas do autor recebidas, os policiais foram averiguar a situação e tentar localizar e prender o autor.

Imediatamente foi iniciado patrulhamento na área do Furto com vistas ao autor.

Instantes depois, não deu outra, sempre muitos atentos, os policiais flagraram o autor saindo de um estabelecimento comercial com várias mercadorias.

Abordado e indagado pelos policiais, sem saída, de pronto ele confessou que furtou sim os produtos em várias lojas do centro da cidade.

Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo sendo o mesmo conduzido até a delegacia de polícia onde o caso foi apresentado.

Na delegacia, após análise do caso, o delegado decidiu ratificar a prisão do autor em flagrente.

Após a apreensão de todo o material furtado e o registro do flagrante o autor ficou preso e à disposição da Justiça.

Mais uma vez, graças ao moderno e eficiente sistema de monitoramento público instalado na cidade pela administração Fernando Cunha e Dr. Fabio Martinez, o ladrão foi visto em ação ilícita pelos atentos observadores da central de monitoramento, a PM foi acionada e instantes depois, preso em flagrante!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais