Olimpia 24 Horas

MÃO GRANDE NA LOJA! PM prende em flagrante mulher que furtou roupas em loja do centro

Postado em: 19/01/2018

Por volta das 14 horas desta quinta-feira, 18, a PM de Olímpia prendeu uma jovem de 21 anos acusada de furtar diversas peças de roupas numa loja do centro comercial da Estância Turística de Olímpia. Trata-se de K.D.O, 21 anos, moradora do bairro Jardim Santa Ifigênia, Olímpia.

O flagrante aconteceu logo após uma equipe da PM, composta pelos policiais Cb Anderson e Sd Leolino, ser acionada via COPOM.

No local dos fatos, os policiais fizeram contato com a testumunha E.C.C., gerente da loja, que informou aos policiais que uma moça adentrou o estabelecimento comercial onde acabou subtraindo algumas peças de roupas do lugar. Em seguida ela deixou o local e foi embora de moto-táxi. Acionada, a guarnição policial obteve informações e características da autora do crime e com essas informações os policiais foram no endereço da indiciada, local onde ela foi deixada instantes antes pelo moto-taxista.

Em contato com k., ela acabou confessando a autoria do crime como também indicou seu quarto, local onde estavam as peças furtadas na loja. Em seguida, a autora do delito e as roupas furtadas foram apresentadas na delegacia de Olímpia.

Lá, a competente gerente da loja reconheceu as peças como sendo as subtraídas do estabelecimento comercial famoso que ela comanda no centro da cidade.

Após a confirmação foi dado voz de prisão em flagrante e a delegada de polícia, Denise Vichiato Polizelli ratificou a prisão de K. pelo crime de Furto Simples. Por ser um crime afiançável, a delegada arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil reais que foi paga pela autora. Com isso, ela foi liberada mas vai responder o processo em liberdade. Sobre o ocorrido, no BO PM consta que a autora disse apenas que nada tinha à declarar.

MAIS UMA AÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE DA PM DE OLÍMPIA
Todas as peças furtadas, 1 calça jeans, duas bermudas jeans, 1 macacão jeans e 1 calça infantil, foram devolvidas para a gerente da loja graças ao trabalho eficiente da PM de Olímpia, sob o comando do Capitão Righetti, através dos policiais Cb Anderson e  Sd Leolino, eles que foram atrás da mulher e livraram a loja do prejú.

Apoiaram durante a ocorrência os policiais CGP II, Cb Vieira e Cb Faccio e Sd Narcizo

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais