Olimpia 24 Horas

MÃO GRANDE! Ladrão acaba detido por populares e preso em flagrante pela PM

Postado em: 08/07/2018

A PM de Olímpia prendeu em flagrante na manhã deste sábado, 07, um homem acusado de Tentativa de Furto numa residência do bairro Jardim Colorado, Olímpia.

Segundo o BO PM, era por volta das 10h15 quando ao chegarem no local os policiais Cb Carmo Ribeiro e Sd Passarella foram informados que o autor do Furto, identificado como Luiz Fernando Paredero Calvo (Foto), 51 anos, morador do bairro Jardim Santa Julia, Olímpia, teria sido detido por populares e ainda estava com os bens furtados da casa da vítima Devanil Romão dos Santos, 48 anos, morador do local dos fatos.

Além dos objetos furtados e encontrados dentro de um saco, sanduicheira elétrica, celular da marca MEU, ferro de passar roupas, botijão de gáscofre de moeda e 20 metros de fio, durante busca pessoal em Luiz Fernando mais nada de ilícito foi encontrado em poder dele.

Questionado pelos policiais Luiz Fernando alegou que entrou na casa só para fazer a necessidades. - Mas e o saco cheio de obejtos Luiz Fernando? 

Após receber voz de prisão em flagrante por Tentativa de Furto Luiz Fernando foi encaminhado para a delegacia de polícia de Olímpia onde o delegado de plantão, Ricardo Afonso Rodrigues ratificou a prisão em flagrante mantendo o acusado preso e à disposição da Justiça.

Após o registro policial todos os objetos foram devolvidos à vítima.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais