Olimpia 24 Horas

MÃO DE OBRA QUALIFICADA - Quase 100 alunos começam mais quatro novos cursos

Postado em: 02/08/2017

Na noite desta terça-feira (1º), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), Flávio Vedovato, acompanhado do gerente do SENAC Barretos, Emerson Mello, do secretário de Governo e Comunicação Guto Zanatte, ele que representou o Prefeito Fernando Cunha e do vereador José Elias de Morais, deu o ponta pé inicial a mais uma etapa importante de cursos realizados pela ACIO em parceria com o SENAC BARRETOS, SINCOMÉRCIO E PREFEITURA MUNICIPAL DE OLÍMPIA.

Flavio Vedovato, presidente da ACIO; Emerson Mello, gerente do SENAC Barretos e Guto Zanette, secretário de Governo e Comunicação da Prefeitura de Olímpia

90 novos alunos foram selecionados entre centenas de inscrições para participarem dos novos cursos de qualificação e profissionalização da mão de obra olimpienses. Os novos cursos são Auxiliar de Escritório, Recepcionista em Meios de Hospedagem, e Auxiliar Administrativo.

Para Emerson Mello, gerente do SENAC BARRETOS, parceiro da ACIO, “Como a ACIO e o SINCOMERCIO trabalham arduamente para qualificar e melhorar a mão de obra na cidade, claro que ao sermos acionados pelo Flavio imediatamente trabalhamos junto a nossa diretoria para que os cursos fossem iniciados. Com uma estrutura como esta que o Flavio nos oferece, claro, vamos fazer de tudo para ajudar Olímpia no seu desenvolvimento. O que depender do SENAC BARRETOS podem contar conosco" afirmou Emerson.

Segundo Flavio Vedovato “Agradeço a estes quase 100 alunos que acreditam nesta parceria ACIO-SENAC BARRETOS-SINCOMERCIO E PREFEITURA MUNICIPAL DE OLÍMPIA. A nossa missão é esta. Diante de uma cidade que cresce a cada dia temos a obrigação de oferecer oportunidades e isso que ao longo desses anos que estamos a frente da ACIO oferecemos ao povo de Olímpia e as vezes até da região” falou Flavio.

O secretário Guto Zanettte, representando o prefeito de Olímpia, falou em seu discurso sobre a importancia dos jovens e do povo olimpiense aproveitarem estas grandes oportunidades que a ACIO, SENAC e SINCOMERCIO oferecem ao povo. "Para nosso prefeito Fernando Cunha o apoio de nossa administração é fundamental e sempre que pudermos estaremos apoiando iniciativas inovadoras e promissoras como esta da ACIO. O prefeito quer e a cidade precisa cada vez mais de uma mão de obra qualificada e atualizada. Isso só vai beneficiar o comércio, o povo e a cidade como um todo. Portanto, ações como esta podem contar com o poder público, aliás, friso, é o desejo do prefeito Fernando Cunha" afirmou Guto Zanette.

ACIO e SINCOMERCIO, junto com o SENAC BARRETOS e o apoio da Prefeitura Municipal de Olímpia estão trabalhando bastante visando a qualificação profissional e sustentabilidade dos negócios!!!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais